sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Apesar de comemorar vitórias sobre Eliana, SBT vem perdendo para Record no domingo

ss
Silvio Santos vem perdendo para o “Domingo Espetacular”
Não é de hoje que temos divulgado aqui no TV FOCO, as vitórias de Eliana sobre Rodrigo Faro, seu principal concorrente aos domingos. A briga com Rodrigo Faro, aponta uma série de vitórias para a loira do SBT, no entanto na média geral aos domingos, a emissora de Silvio Santos vem perdendo para Record.
Segundo dados do PNT (Painel Nacional de Televisão), os números apresentam desvantagem para a TV de Silvio Santos aos domingos. A própria atração do dono da emissora vem perdendo já há algumas semanas para o “Domingo Espetacular”, em alguns domingos a diferença apontou 14×8 para a Record. Para se ter uma ideia no último domingo, por exemplo, à tarde, ficou 8 a 7 para a Record. Cada ponto no PNT (Painel Nacional de Televisão) equivale a cerca de 192 mil domicílios sintonizados. Já na Grande SP cada ponto vale por 62 mil domicílios.
O SBT por enquanto ainda não sabe o que fará para a alavancar o “Programa Silvio Santos”, parece mesmo que o canal está focado neste momento somente em comemorar as constantes vitórias de Eliana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares