sábado, 11 de janeiro de 2014

OPINIÃO 1: Primeiro Episódio de "Patrulha Salvadora", não foi nada mais que um Scooby-doo


O SBT estreou na noite deste sábado (11), a sua mais nova aposta para 2014, trata-se da série "Patrulha Salvadora".

Alícia, Davi, Daniel, Maria Joaquina, Jaime, Cirilo, Mário e Carmen estão de volta com uma nova missão, salvar Kauzópolis de tudo o que acontece; esse é o resumo da série que é uma ótima pedida para as noites de sábado.

Um grafismo extraordinário para os padrões do SBT, uns cenários cheios de cores que estimulam a imaginação, roupas bem abotoadas, Patrulha Salvadora deu o que tinha que dar e ainda mais; mas será que esse texto é tão novo como a gente pensa? Vamos analisar!

Neste primeiro episódio, um monstro estava roubando os brinquedos favoritos das crianças de Kauzópolis; a delegacia fazia de tudo para tentar resolver o tal mistério, mas como não conseguiam então chegam os heróis (até aí tudo bem). No desenrolar da história, Jaime vê um sorveteiro com vários brinquedos em seu carrinho, o que o faz acreditar que o tal ladrão seria o dono dos sorvetes. É "hora de nos separar e procurar pistas!". Procuram, procuram e procuram, até que vão tentando desenrolar o mistério. "É a hora do plano!"; deixando seus brinquedos expostos para que o tal monstro possa pega-los, Cirilo vê o bicho e sai correndo. "É a hora de escapar do monstro!". Até que capturam o maquiavélico e, descobrem que o golpista não era o sorveteiro, e sim um velhinho que tentava salvar sua fábrica da falência, e resolveu pegar os brinquedos dos pequeninos para que os mesmos comprassem do seu mais novo objeto para que seu mercado voltasse a andar.

Você pode perceber que acima tem frases sublinhadas, não é?! Pois é! E essas frases te lembram alguma coisa? Claro que sim né! Nada mais e nada menos do que o roteiro do famoso "Scooby-doo" e sua turma.

"A turma suspeita de um, mas esse não tem nada a ver com nada. A turma procura pistas e, descobrem coisas interessantes. A turma, depois de investigar, armam um plano para pegar o tal monstro mas não conseguem. A turma, tem que escapar do monstro. Depois capturam o bicho"

Como pode perceber, todos os episódios do Scooby-doo, se baseiam nessas palavras acima. Será que todos os episódios de "Patrulha Salvadora" serão do mesmo jeito? Pois se forem, será mais um Scooby-doo da vida tentando desvendar mistérios.

Mesmo com essa "Scooby-dajem" toda, a série é ótima para as noites de sábado no SBT, e ótima também para alavancar a audiência e faturamento do canal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares