sexta-feira, 31 de julho de 2015

SBT abusa dos clipes em reprise de "Carrossel"


A reprise de "Carrossel" foi um grande acerto no SBT, a trama alcança índices maiores do que a inédita "Chiquititas", e sempre é a maior audiência do canal. Mas não sei como a emissora consegue tal fato exibindo tanto clipe.

Se você parar pra assistir, a cada 1 bloco, as vezes são exibidos 2 clipes. A novela começa com a tradicional abertura, e logo depois já tem um clipe. Da um intervalo-comercial e assim que volta mais um clipe, da outro intervalo, outro clipe. E ás vezes são exibidos alguns aleatoriamente durante as cenas.


Não sei como a emissora não se toca dessa atitude horrível de querer esticar a novela, ou sei lá pra que tanto clipe. As vezes um capítulo chega a ter 4 deles. E pra piorar ainda mais, as tais musicas são as mesmas num curto intervalo de tempo.

Isso também acontecia com "Chiquititas", para ser esticada, mas agora isso parou; e outra maneira para prolongar o folhetim foi o uso de flashbacks, mas como o SBT não pode fazer isso com "Carrossel" enche-a de clipes.

"Carrossel 2 - O Filme" é confirmado para 2016


"Carrossel - O Filme" é um enorme sucesso nos cinemas, a Produtora Paris Filmes confirmou na tarde desta terça (28) que Maria Joaquina, Cirilo, Jaime e sua turma voltam aos cinemas na sequência do filme.

Para se ter uma ideia, o filme estreou com quase meio milhão de espectadores e somando mais de 950 mil com as pré-estreias pelo Brasil. O resultado superou as expectativas mais otimistas comprovando que existe bastante interesse do público por longas nacionais voltados ao público infantil.


Mas, não só as crianças assistiram ao filme, os pais que iam com as crianças ao cinema também assistiram a novela e aproveitaram para curtir o filme.

As gravações de "Carrossel 2 - O Filme" estão programadas para ter início em janeiro de 2016

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Para alavancar audiência, SBT anuncia volta de série dos anos 90


Desde quando o SBT decidiu tirar "As Visões da Raven" do ar, para colocar uma nova série, a emissora não conseguiu acertar. Hoje, "Arnold" é exibido nesse horário, mas não alcança os índices que "Raven" conseguia.

Com isso, "A Família Hathaway" foi escalada para dividir horário com "Arnold", e vem conseguindo uma audiência mediana. Com tal fato, a emissora deixou claro que pretende estrear uma série dos anos 90.


Mas ainda não se sabe ao certo qual será, e "Blossom" e "Alf - O Teimoso" disputam a vaga e são as principais apostas. Procurado, o SBT não quis confirmar a notícia.

SBT cria nova pegadinha para divulgar o filme "Pixels"


As pegadinhas do "Programa Silvio Santos ainda fazem um enorme sucesso, desde 2012 quando a emissora lançou a pegadinha da "Menina Fantasma no Elevador", a emissora não para de produzir mais destas.

Em virtude disso, as produtoras tem procurado cada vez mais o SBT querendo produzir pegadinhas para divulgar seus filmes. Assim como fez as produtoras de "A Maldição de Chucky", "Carrie - A Estranha", "Annabelle", "Poltergeist" entre outros.

Agora a mais nova pegadinha será baseada no filme "Pixels". A Sony, produtora do filme, fechou uma parceria com a emissora de Silvio Santos para a produção de uma nova pegadinha com o intuito de divulgar o longa. Desta vez, Ivo Holanda se fantasiou do lendário Pac-Man, e percorreu as ruas de São Paulo, e até lojas e praias em busca de pessoas para caírem na armação.

A pegadinha vai ao ar neste domingo (2) no "Programa Silvio Santos" que é exibido á partir das 20h.

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Celso Portiolli ganha programa aos sábados e Disney toma horário aos domingos


Antes apenas como especulação, agora é certeza: a Disney além de ter seus desenhos de segunda a sexta vai tomar o espaço das 11h às 13h de domingo, tomando assim 2h do "Domingo Legal" que atualmente tem seu início às 11h.

A noticia surge logo após uma conversa de Silvio Santos com Portiolli onde ficou fechado que o "Domingo Legal" irá ceder as duas primeiras horas para as produções da Disney e a partir do mês de setembro começará às 13h.


E Silvio como forma de retribuir as duas horas perdidas, e já pensando no futuro das suas noites de domingo, resolveu dar as noites de sábado para Celso apresentar um novo programa. Eles se encontraram no último domingo para resolver o assunto.

Porém o novo programa segue sendo tratado em sigilo pela direção da emissora, e deve estrear já no próximo dia 15 de agosto, no horário que hoje é ocupado pelo "Cine Família", das 22h30 às 0h30 que vem registrando uma ótima audiência. 

Fernando Pelegio ainda trabalha na formatação da atração, que ainda não tem cenário e muito menos nome definido.

Para divulgar "Cúmplices de um Resgate", SBT exibe animações gigantes no canto da tela; entenda


A direção artística do SBT está fazendo de tudo para divulgar sua mais nova novela, "Cúmplices de um Resgate" que estreia nesta segunda dia 3 de agosto logo após "Chiquititas".

Chamadas, vídeos, clipes, e muito mais formas de divulgação foram feitas para que a novela não faça feio logo na estreia. Já que "Chiquititas" desde a estreia da novela bíblica da concorrente, vem ficado em terceiro lugar. Mas uma dessas formas de divulgação em questão estão muito exageradas. 

Umas animações no canto da tela estão sendo usadas para a contagem regressiva da novela, mas estas tal animações estão em um tamanho digamos "grande". Antes, elas eram menores, e anunciavam a trama somente para agosto, mas agora estão enormes.

Veja:






E agora veja a animação em uma foto tirada da tela inteira durante a exibição de "Chiquititas":





Não parece ser tão grande assim nas imagens, mas em algumas ocasiões o adesivo chega a tampar rostos ou alguns movimentos das pessoas.

"Cúmplices de um Resgate" muda de horário e será exibida após "Chiquititas"


"Chiquititas" já está em seus últimos capítulos, e "Cúmplices de um Resgate" entra neste dia 03 de agosto dividindo horário com a trama por uma semana.

Antes, a ordem era a seguinte, exibir os primeiros capítulos de "Cúmplices de um Resgate" às 20h30 e logo após veicular os últimos capítulos de "Chiquititas". Mas, agora a situação se inverteu e primeiro será "Chiquititas" e em seguida "Cúmplices de um Resgate".

Isso aconteceu porque, atualmente a novela de Mili e as crianças do orfanato, geralmente fica em terceiro lugar, desde a estreia da novela bíblica da concorrente, e como esta termina após as 21h a emissora pretende resgatar o público da concorrência, logo se conclui que se trata de uma estratégia.


Dessa forma, o novo folhetin do SBT vai disputar com a novela das 21h da Globo,  que mesmo na reta final ainda da baixa audiência. Por sua vez, a reprise de "Carrossel" será atrasada, começando a partir das 22h15, e o "Programa do Ratinho" será encurtado.

Porém, ainda tem uma outra possibilidade. "Chiquititas" pode começar mais cedo, fazendo com que "Cúmplices de um Resgate" comece às 20h30, mas essa hipótese é pouco provável de se concretizar.

Silvia Abravanel se despede do "Bom Dia & Cia", mas volta ao programa;entenda


Silvia Abravanel pegou o comando do "Bom Dia & Cia" logo após a Justiça impedir Matheus Ueta e Ana Júlia de apresentar o infantil durante as manhãs, e a filha de Silvio prontamente assumiu.

Após passar duas semanas à frente da atração a justiça voltou atrás e liberou as crianças. Inicialmente Silvia ficaria junto com os dois no comando, e isso visaria atrair não só as crianças mas tambems as mães das crianças.

Mas ontem, terça (28) Silvia ao final do programa se despediu das crianças e disse que não ficaria na atração. Mas a direção do SBT voltou atrás e decidiu que Silvia dividirá o horário do matinal.


No novo esquema, Matheus e Ana ficam no programa das 9h às 11h, quando vão pra escola, e logo em seguida Silvia assume até às 13h15. Isso diminui a carga horária das crianças. E com isso também, o final do programa não será mais gravado como antes.

"Estou feliz. A direção do SBT avaliou que fiz um bom trabalho e decidiu que eu fico no ar. - disse Silvia a Folha de S. Paulo. "O horário de trabalho deles diminui, mas eles ficam no programa. - continua Silvia, que além de apresentadora continuará na direção:

Silvio Santos usa dentista do SBT e tira foto com todos; entenda


Para espanto de muitos que estavam no SBT nesta quarta (29), Silvio Santos resolveu usar dos serviços da própria emissora, e vistoriar obras que estavam acontecendo por lá.

Ainda nos corredores, funcionários que viam o dono se espantavam ainda mais, e todos que desejassem tirar fotos com ele, Silvio prontamente atendia o pedido e tirava uma foto com cada funcionário que pedisse.

Para muitos do SBT, esse foi um dia inesquecível lendário, que vai pra história da emissora.

terça-feira, 28 de julho de 2015

"A Usurpadora" tem tempo reduzido e ganha mais comerciais; entenda


"A Usurpadora" já está em sua sexta exibição aqui no Brasil, e também já está em suas últimas semanas, e o SBT já anuncia a sua substituta. Trata-se de "A Dona" que apresenta Gaby Spanic e Fernando Colunga, a novela ainda não tem data de estreia confirmada.

Mas, segundo rumores afirmavam o folhetin iria estrear nesta segunda-feira (03/08), porém neste mesmo dia tem a estréia de "Cúmplices de um Resgate", e a emissora não pretende exibir 7 novelas diárias. Com isso, a trama seria adiada para a outra segunda (10/08), mas justamente neste dia será veiculado o último capítulo de "Chiquititas".


A emissora entao, adiou mais uma vez para o dia 17 de agosto, também uma segunda-feira. Com isso " A Dona" vai dividir horário com as duas últimas semanas de "A Usurpadora", que pode terminar no dia 28 de agosto ou 31.

Por conta de tudo isso, o SBT diminuiu o tempo de "A Usurpadora", como exemplo a novela ultimamente vem começando as 17h40 tendo um atraso de 10 minutos, além de conter 3 intervalos comerciais entre 5 e 6 minutos, antes a novela tinha apenas 1 intervalo, depois passou para 2 e agora tem 3.


Com isso, a novela só tem cerca de 30 ou 35 minutos no ar, na qual era pra conter entre 40 e 45 minutos. Tal fato, faz com que a novela seja "esticada".

Celso Portiolli pode perder espaço para desenhos da Disney


Recentemente foi anunciado, um contrato que o SBT assinou com a Disney para a exibição de grandes séries, desenhos e filmes, de segunda a sexta e também nos finais de semana.

Umas das incógnitas da emissora, é onde encaixar tais produtos, pois sua grade matutina só há espaço para alguns desenhos e séries, já que está abarrotada de desenhos da Warner, da Nickelodeon, do Cartoon Network, e agora da Disney. Também há um pequeno espaço na faixa vespertina.


Segundo o jornalista Flávio Ricco, algumas produções devem ser exibidas nos finais de semana, sacrificando então alguns programas da grade.

Um deles, pode ser justamente o "Domingo Legal", que hoje é apresentados por Celso Portiolli, porém esse perderia apenas algumas horas, já que hoje apresenta 4 horas de arte.

Gabriela Spanic chama atenção por conta de decote

Lá no México, está rolando uma festa popular e Gabriela Spanic está participando. Mas os fãs da atriz, protagonista de "A Usurpadora" atualmente sendo exibida pelo SBT às 17h30, estão falando mesmo é do poderoso decote dela.
A atriz, também estrela da inédita "A Dona", que o SBT exibe em breve, agradou seus seguidores no Instagram ao posar com um decote generoso, em um look vermelho.
A escolha do vestido foi especial. Gabriela está na cidade de Oaxaca, no México, participando de uma tradicional festa popular de origem indígena denonimada "Guelaguetza".
Fazendo a Paola Bracho: toda trabalhada no vermelhão!
Fotos: Reprodução/Instagram

Após liberação da Justiça, Matheus Ueta volta a comandar o "Bom Dia & Cia" com Silvia


A justiça havia vetado a Ana Júlia e o Matheus Ueta de apresentar o "Bom Dia & Cia" e Silvia teve que substituí-los às pressas, já que fora informada um dia antes do programa ir ao ar.

E agora, depois de duas semanas, a justiça liberou novamente os apresentadores mirins para voltarem ao comando do programa. Mas como Silvia havia sido uma ótima substituta, e além de ter alcançado uma ótima audiência enquanto ficou no ar, a emissora decidiu manter a filha de Silvio e as crianças.

Confira abaixo:




Com isso, a emissora espera não atrair somente as crianças, mas também as mães que acompanham o programa junto com seus filhos.

Televisa lança desenho animado do "Chapolin Colorado"


"Chaves" ganhou um desenho animado em 2006 que fez muito sucesso, e hoje é exibida pelo SBT em suas manhas. Agora é a vez do super-herói mais atrapalhado entrar na área que também ganhou um desenho. A atração é comandado por Roberto Gomez Fernandez, filho de Bolaños, que supervisionava os roteiros junto com o filho antes de falecer.

"Ele [Bolaños] não imaginava se ver desenhado dessa forma", disse Fernandez a imprensa mexicana. "Ele continuava sem acreditar na transcendência e o peso que a obra dele teve", completou. Chapolin foi o primeiro programa da Televisa a ser exportado, e já foi exibido em mais de 100 países. O desenho animado será levado a MipCom, em outubro na França.


A produção do desenho de "Chapolin Colorado" se arrasta desde 2008, depois que os produtores viram o enorme sucesso do desenho do "Chaves", e também quando foi anunciado o filme animado do super-herói em 3D. Em 2014 a Televisa informou que adiaria o longa metragem e iria focar no desenho.

"Carrossel - O Filme" é sucesso nos cinemas do Brasil


O SBT ainda desfruta do fenômeno que foi "Carrossel", e após o término da novela já lançou uma série derivada do folhetin, titulada de "Patrulha Salvadora", já ganhou um desenho que está pronto para ir ao ar, está reprisando a novela com índices maiores do que a exibição original.

E agora, "Carrossel - O Filme", também já pode ser considerada um mega sucesso. O longa está em 3º lugar no ranking de filmes no Brasil, estreou com R$ 5,7 milhões e público de 459,7 mil pessoas, perdendo apenas para "Homem Formiga" com 7,2 milhões e 456,5 mil pessoas seguido por "Pixels" que está em 1º lugar com R$ 10.215.695 e 642.297 mil de público.


Maurício Eça que assina a codireção com Alexandre Boury, diz que o público foi maior do que o esperado, já que o filme é direcionado para crianças de até 12 anos, mas que também atingiu outra parcela de público: "Ainda estamos tentando entender o público do filme, porque em princípio é das crianças de até 12 anos, mas muitos pais que estão levando os filhos, também viam a novela com eles e estão amando o filme. Para eles criamos os vilões que estão funcionando." - disse em entrevista.

Diferente da novela, o filme tem uma nova ênfase, segundo Eça e diz que outros clássicos estão sendo revistos no filme.

Confira abaixo a lista de filmes:

segunda-feira, 27 de julho de 2015

O Mágico Poder das Novelas Mexicanas



O sucesso da “vigésima” reprise de "A Usurpadora" coloca novamente as novelas mexicanas em um patamar elevado no Brasil. De certa a forma a teledramaturgia brasileira sempre foi influenciada pela latina. Os dramalhões da cubana Glória Magdan no início da década 1960 que o digam... Várias tramas mexicanas já foram adaptadas pelas emissoras brasileiras. Durante um tempo o SBT alcançou êxito quando no começo da década passada fez parceria com a Televisa (A Rede Globo do México) adaptando textos deles para o Brasil.



A Record seguiu pelo mesmo caminho. Adaptou A Feia Mais Bela (adaptação mexicana da novela colombiana Beth a Feia que no Brasil virou, Bela, a Feia) e também a versão nacional da novelinha teen Rebelde. Na realidade essas novas versões modificam um pouco a história original, tentando transportá-las para a nossa realidade, porém mantendo a essência dramática. Essência essa que as novelas mexicanas pouco mudaram ao longo dos anos. Ao contrário do que acontece com as novelas brasileiras, pois de décadas em décadas há algumas transformações no gênero.

A relação do Brasil com os famosos dramalhões se consolidou graças ao Sílvio Santos que desde o começo do SBT sempre investiu nestas tramas. Mesmo quando na metade da década de 1990 a emissora do dono do baú iniciou uma bela investida em tramas nacionais como "Éramos Seis" e "As Pupilas do Senhor Reitor”. Porém, as tramas mexicanas continuavam a bater cartão na grade da programação do canal



Muita gente detesta novelas mexicanas afirmando o quanto são dramáticas, fugindo da nossa realidade. Mas temos que entender que o drama de suas produções faz parte da cultura deles em fazer teledramaturgia. É importante conhecer outros tipos de folhetins produzidos em outros países (porém, sem deixar de produzir os nossos) .

Existem sem dúvida boas tramas mexicanas, mesmo com todo dramalhão. Novelas que tiveram sucesso em audiência elevando a carreira de alguns astros latinos no Brasil, assim diga Thalia estrela de três grandes sucessos mexicanos, a famosa triologia das Marias.


Abaixo algumas características e receitas para o sucesso da tramas dramáticas.

A Estrutura Básica
O gosto de ressaltar as relações familiares, colocando em evidência conflitos entre pais e filhos. Em geral todas as tramas mexicanas têm o famoso segredo do passado onde o mocinho ou a mocinha descobrem que foram adotados, abandonados na porta de algum orfanato, que seu verdadeiro pai ou mãe é o ser que mais detestou e teve problemas durante boa parte do folhetim

Os Vilões
Os vilões mexicanos, ou melhor, as vilãs (essas sim bem interessantes..) são exageradas, ambiciosas e totalmente alucinadas, um verdadeiro fascínio. Sendo que algumas delas como a Soraia da "Maria do Bairro”, vencem de algumas recentes vilãs fajutas de tramas nacionais. Todas as antagonistas mexicanas a princípio são forçadas a se casarem com o mocinho para salvar a situação financeira da família dela. Elas até sente atração pelo futuro marido, mas prefere sua coleção de amantes. Porém, quando a mocinha cruza o seu caminho a vilã usa de artifícios, como a gravidez (geralmente falsa) para segurar o noivo.

Também tem as mães vilãs as quais não aceitam seus filhos se envolvendo com moças de origem humilde. Essa é outra característica das tramas mexicanas, as diferenças sociais, onde os pobres são vistos como pessoas em sua maioria batalhadora e os ricos repleto de defeitos


As Mocinhas
O México produz novelas onde a mulher é vista como o sexo forte encabeçado pela mocinha que começa ingênua, pobre e feinha. Mas termina rica, bonita e bem sucedida. Mas antes sofre horrores, como prisão injusta por exemplo. As mulheres desses folhetins são as mais inteligentes, dona da razão e com uma torcida puxa-saco para não botar defeito , é só lembrar da "A Usurpadora " para ver que a Paulina era a única capaz da salvar a fábrica Bracho da ruína, sendo ela comandada por homens .Sem contar que o lado maternal delas é muito forte digno de muitos sacrifícios .

Os Galãs
Já os mocinhos são repletos de fraquezas. No começo são mulherengos e irresponsáveis. Com o tempo ficam a se rastejar pelo amor da mocinha se arrependendo de seus erros passados. Os homens mexicanos nas novelas nunca têm a razão, pelo menos de acordo com o que acontece no folhetim
Outros detalhes...



Os Dubladores
Parte do sucesso de qualquer produção estrangeira veiculada nas emissoras do Brasil são os dubladores que interpretam com qualidade e talento inquestionável. Às vezes nós até pensamos que eles são os atores das novelas de fato. Quando ouvimos a voz original sentimos bem a diferença. Por falar nisso, mas mudando de assunto, essa receita também é válida para o Chaves. Quando o Kiko, por exemplo, é dublado por outra pessoa estranhamos muito. Há uma identificação grande com quem faz a voz do personagem especifico. Por isso, é bacana que o na abertura do seriado, os dubladores estejam sendo creditados.

Os Defeitos
A fé incontestável em Nossa Senhora de Guadalupe utilizada pelos personagens do bem e o exagero nos figurinos, maquiagens e situações que geram um exagero de grito e choro. Além disso, há algumas cenas mal feitas com continuidade pior ainda (e ainda criticam os erros de continuidade das nossas tramas..). O último capitulo sempre é previsível sem nenhuma grande surpresa.



Mesmo com os defeitos, as novelas mexicanas têm o seu valor e merecem certo respeito principalmente pelo poder que exercem. Por isso, mesmo que passada em várias ocasiões, A Usurpadora é garantia de sucesso. Só para efeito de comparação, A Usurpadora e Mulheres de Areia, tem muitas semelhanças, não só pelo fato de contarem histórias de gêmeas, uma boa, muito boa, outra má, muito má. Mas sim pelo fato das gêmeas más Raquel (Glória Pires em Mulheres de Areia) e Paola (Gabriela Spanic em A Usurpadora) serem estilosas, traírem o marido bobão, adorarem a cor vermelha, dirigem em alta velocidade e morrem no final em um acidente de carro! Muita semelhança que nos faz pensar (e essa sobre as vilãs não são as únicas): Alguém se inspirou em alguém. Como Mulheres de Areia é de 1973 (a primeira versão), então podemos supor que a autora de A Usurpadora inspirou-se na trama de Ivani Ribeiro. Afinal não TV não existe coincidências..

Com estreia de "A Dona", SBT vai dar tempo as reprises mexicanas



Para continuar com a ótima audiência de "A Usurpadora", o SBT vai apostar novamente em Gabriela Spanic, mas desta vez em uma novela inédita. Trata-se de "A Dona", na qual Gaby interpreta Ivana, como antagonista.

Com o sucesso absoluto de "Coração Indomável", que alcança índices expressivos, a emissora pretende apostar em mais mexicanas inéditas, e essa estratégia pode ser ótima, pois com isso o canal vai dar um tempo as reprises mexicanas que estão a um bom tempo no ar na emissora.



Os saudosistas de plantão, talvez não gostem de tal fato, e peçam que ao invés de reprisar as brasileiras, voltem com as mexicanas. Mas isso pode ser saudável para o SBT e para os telespectadores, esse tempo vai dar ainda mais saudade para nós, mas também vai nos fazer aproveitar a nova fase da Televisa.

Sim, a empresa mexicana não vive de reprises no México, é claro, e não é atoa que é a maior produtora de novelas do mundo. Isso também é saudável para o SBT, que vai ter menos conteúdo reprisado em sua programação, diminuindo talvez as críticas sobre isso, e atraiam mais faturamento para a emissora.



A nova novela, pode não conseguir segurar a atual fase das novelas da tarde, o que é bem difícil, mas mesmo não alcançando os índices esperados, os que pediram a trama durante 5 anos ficarão felizes.

Bake Off Brasil: Um programa leve, bem feito e emocionante


Estreou neste sábado (25/07), o novo reality culinário do SBT, trata-se de "Bake Off Brasil - Mão na Massa", que entrou no horário para substituir o bem sucedido "Cozinha Sob Pressão", que agradou ao público e também o SBT, já que este continha uma grande quantidade de anunciantes. E com esse sucesso todo, não é estranho saber porque a emissora apostou em um programa do mesmo estilo. 

Apresentado por Ticiana Villas Boas, o "Bake Off", da um ar de superprodução, e também da um efeito de um reality bem feito, mas sem aquelas regalias de detonar os participantes. Os jurados são um caso à parte, já que eles detonam quando tem que detonar e falam bem quando tem que falar bem, apontando os pontos negativos e positivos das receitas de cada pessoa.


Os cenários então nem se fala. O principal é composto por 12 bancadas para cada participante, e uma em especial para o "julgamento". Sem contar as gravações externas, com um fundo de plantações verdes, lindo e acolhedor. As imagens são claras e bem coloridas, dando cara de um programa matinal só que nas noites de sábado.

As musicas de fundo então... É outra das qualidades do programa. São elas que dão o intuito que a cena quer levar para casa. E são ótimas para expressar tudo, além de alegrar o programa.





Com todas essas qualidades, se vê que ao meu ponto de vista, o SBT acertou em cheio no substituto para o "Cozinha Sob Pressão", que abriu um novo horário para este tipo de programa na emissora, na qual era esquecido. Sem contar que esse tipo de reality está na "moda", e atrai rios de anunciantes. E tem ainda o sucesso nas Redes Sociais, onde a hashtag do programa ficou nos Trending Topics no Twitter, o que já acontece desde o seu antecessor.

Pode ter certeza, que o programa é a garantia de sucesso nas noites de sábado da emissora de Silvio Santos.

sábado, 25 de julho de 2015

Confira Chamadão das Novelas da Tarde do SBT com locutor inusitado; entenda



Parece que o SBT não está disposto a perder para as novelas das concorrentes. Se você está por fora, saiba que nesta segunda estreia novela na Globo e na Record, e a emissora de Silvio Santos não quer perder seu público a tarde.

Depois de exibir chamadas dos capítulos especiais dos 3 folhetins, a emissora divulgou na sua programação e também no YouTube, um "chamadão" apresentando todas as Novelas da Tarde.

Porém, a chamada não conta com o locutor tradicional do SBT, e é exibida uma voz inusitada, como se fosse a voz de alguém falando português só que com sotaque mexicano, um "portunhol"

Confira abaixo:

Silvio Santos recebe neto no palco de seu programa


Silvio Santos teve uma ótima surpresa durante as gravações do "Programa Silvio Santos". O filho de Patrícia Abravanel, e neto mais novo de Silvio entrou no palco e ficou ao lado do avô.

O menino arrasou corações ao andar todo fofinho ao lado da mãe e do vovô, e só faltou Silvio pular de alegria. Toda essa empolgação se deve ao fato do menino ser o mais novo neto do patrão, com apenas 10 meses.


A gravação do programa ocorreu nesta quinta (23). O menino é fruto do relaciona entre Patrícia Abravanel e o deputado federal do Rio Grande do Norte, Fábio Faria.

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Para barrar a concorrência, SBT divulga capítulos especiais das Novelas da Tarde

"Pérola Negra" ganhou capítulo especial
Depois de voltar a exibir as tramas brasileiras durante a tarde, na qual começou com Esmeralda e depois foi Maria Esperança e agora Pérola Negra, o SBT viu sua audiência da tarde subir. Porém após o término de "Maria Esperança", "Pérola Negra", não vem mais registrando a audiência de antes, mesmo sendo uma queda mínima, ainda deixa a desejar.

Na tarde desta sexta (24), durante o comercial de "Coração Indomável", o SBT exibiu uma chamada divulgando o capítulo desta segunda (27) de "Pérola Negra", porém dizendo que é um capítulo especial que vai mudar o rumo da novela.

"Coração Indomável" também ganhou um capítulo especial, que já está sendo divulgado. "A Usurpadora" não ganhou capítulo especial, porém a novela está em suas últimas semanas, e a emissora reforçou isso.

A coincidência é que neste mesmo dia, estreia as novelas da tarde da Record, que cancelou o "Programa da Tarde", para reprisar "Prova de Amor" e "Dona Xepa". Mas também vai estrear uma novela na Globo, trata-se de "Caminho das Índias", que vai substituir "O Rei Do Gado", e essa pode ser uma estratégia do SBT para barrar a concorrência

Será que vai dar certo? É esperar para ver!

Confira abaixo as Chamadas: