Enfrentando uma leve crise de audiência em suas Novelas da Tarde, o SBT deve apostar em tramas novas para substituir as que estão no ar. No momento, são apenas duas novelas, sendo: "No Limite da Paixão" e "O Que a Vida Me Roubou", ambas registrando entre 5 e 6 pontos.
Segundo fontes, "Un Camino Hacia el Destino" entrou em processo de dublagem na Rio Sound, e deve ser exibida em breve. "Amanhã é Para Sempre" é a provável substituta de "O Que a Vida Me Roubou", por se encontrar quase toda dublada e, por ter sido adiada duas vezes. Com isso, sobra a reprise de "Entre el Amor y el Ódio", que até agora parece não ter emplacado.
Confira a sinopse da novela:
Na propriedade da família Altamirano vive Fernando (Gustavo Rojo), o chefe da família, um senhor viúvo e pai de Amelia (Lisette Morelos), a filha mais velha, e Mariana (Ana Patricia Rojo), sua filha mimada, a menina dos seus olhos. Pedro Pérez (Jorge Aravena) é o jardineiro da propriedade. Ele ama Amelia em silêncio há muito tempo, mas ela está apaixonada por Luis Montero (René Strickler), um jovem estudante de direito com muitas ambições na vida. Amelia se entrega a Luis aos 18 anos e acaba engravidando, mas Luis a rejeita para se casar com Marissa Gómez Ruiz (Eugenia Cauduro), uma banqueira viúva e milionária. Por confusão, Fernando chega a acreditar que o filho que Amelia está esperando é de Pedro e expulsa os dois de casa. Pelo amor silencioso por Amelia, Pedro se casa com ela e assume a paternidade da criança, que no momento do nascimento, Amelia a batiza de Luisa Fernanda (Paulina Goto) e lhe diz a Pedro que a menina se chamará Luisa por seu pai e Fernanda por seu avô. O casamento de Marissa e Luis é preparado em um tempo muito curto, porque ele precisa viajar para a Espanha por causa dos negócios do banco que preside. Ela terminou de pagar os estudos de direito de Luis na Espanha. Marissa tem um filho, Carlos Gómez Ruiz (Horacio Pancheri), que apesar da pouca idade não se deixa enganar. Ele sempre soube que Luis é um playboy que se casou com a mãe por dinheiro. Isso faz com que a relação entre os dois seja insustentável, especialmente quando Carlos atinge a maioridade.
Os anos passam. Luisa Fernanda é uma linda jovem de 18 anos, que está terminando o ensino médio e tem duas paixões na vida: toca violino magistralmente, mesmo sem nunca ter ido a uma classe. Sua outra paixão é o plantio, hábito que aprendeu com seu pai Pedro. Um encontro preparado pelo destino faz com que Luis atropele Fernanda, terminando no hospital onde Carlos trabalha. Luisa Fernanda decide processar Luis para conseguir dinheiro para ir ao cruzeiro de sua graduação. Luis perde a caso e se vê forçado a indenizar Fernanda. A partir desse momento, Luis vai tornar miserável a vida de Fernanda, sem saber que ela é sua filha. Entre Fernanda e Carlos cresce um belo amor, mas a ex-namorada de Carlos faz Luis acreditar que Carlos e Fernanda são amantes. Por despeito, Carlos tomará decisões, que em breve vai se arrepender. Enquanto isso, Fernanda não vai descansar até que volte ao caminho traçado pelo destino e que uma dessas rotas é alcançar o amor verdadeiro.