sábado, 23 de janeiro de 2016

Confira as Chamadas das "Novelas da Tarde" em Novos Horários


Diretor do SBT, da pista sobre nova novela mexicana: "Atenção noveleiros! Vem aí "Meu..."


Nesta sexta (22/01), o direitor do SBT Murilo Fraga, soltou uma pista em seu perfil oficial no Twitter, em relação a uma nova novela mexicana. Fraga, já é acostumado a fazer suspense em relação às novidades da emissora de Silvio Santos, soltando algumas pérolas. Com "A Dona", ele chegou a fazer uma espécie de charada, falando uma dica a cada semana.

"Atenção noveleiros! Vem aí 'Meu...' rsrs" - escreveu o diretor artístico do SBT. Nos comentários da publicação, os fãs tentavam descobrir a nova charada: "Meu Coração é Teu????? Murilo, não brinca cmg, pq sou cardíaca" - brincou uma fã: "Meu Pecado n, pelo amor, que seja Meu Coração é Teu" - exclamou outro. Confira o Tweet do diretor:


Ao que tudo indica, "Meu Coração é Teu" (My Corazón és Tuyo), deve ser a escolhida para ser exibida nas tardes do canal. Ainda não se sabe ao certo, qual das novelas ela irá substituir, mas, tudo leva a crer que seja substituta de "A Dona". 

Porém, levando em conta, que "Maria do Bairro" está em suas últimas semanas, e o SBT ainda não divulgou a substituta, a nova novela pode ser uma reprise, e se tratar de "Meu Pecado", protagonizada por Maitê Perroni, que apesar de ter alcançado audiência mediana em sua primeira exibição, é uma ótima novela.


E então? Qual novela você acha que vai ser exibida em nossas tardes?!

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

BOMBA: SBT tira "Chaves" do ar e estica as Novelas da Tarde


"Chaves" é o curinga da programação do SBT, a mais de 30 anos, sendo exibido até hoje. Desde quase o nascimento da emissora de Silvio Santos, o seriado de Roberto Bolaños, já rodou toda a programação do SBT, e chegou a invadir, inclusive as noites e as madrugadas do canal.

E, pouco mais de um ano depois da morte de Bolaños, o SBT planeja tirar o seriado da Televisa do ar, e esticar as novelas mexicanas até a noite. A decisão foi divulgada na tarde desta sexta (22/01), e já entra em vigor a partir da próxima segunda (25).


Segundo a grade de programação, divulgada pelo canal da Anhanguera, "Cuidado com o Anjo" que era exibida de 15h45 às 16h45, deve ficar até por volta de 17h15. Já "Teresa" deve ser exibida entre 17h15 e 18h20, entregando para "A Dona" que deve ficar até 19h45, porém, essa informação ainda não foi confirmada, já que às 19h20, as afiliadas costumam exibir programação local.

Confira a Grade de Programação:

10h30 - Bom Dia & Cia
14h - Maria do Bairro
14h45 - Casos de Família
15h45 - Cuidado com o Anjo
17h15 - Teresa
18h20 - A Dona
19h45 - SBT Brasil
- segue programação normal

Ficou triste porque o menino do barril saiu da programação diária do SBT? Não se preocupe! "Chaves" ainda será exibido pela emissora de Silvio Santos, mas somente nos finais de semana. Aos sábados, é exibido às 6h da manhã, e às 18h30. Já aos domingos, é exibido das 9h às 11h. 

E aí?! Gostou da notícia? Agora voltaremos a ver as novelas mexicanas a noite! Mas será que vai dá certo!?

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Notícias que dizem que o SBT está picotando "Maria do Bairro", são falsas


"Maria do Bairro" está em sua sétima exibição no SBT. A novela mexicana de maior sucesso da Televisa, vem registrando ótimos índices de audiência, e embora não venha alcançando a vice-liderança (que é bastante concorrida no horário), o dramalhão mexicano está alcançando uma audiência expressiva, e comprova que mesmo depois de tantas reprises, a catadora de lixo ainda tem fôlego para segurar o público.

Recentemente, surgiu na internet, boatos de que o SBT, estaria picotando "Maria do Bairro", por conta de sua "baixa audiência", e que queria adiantar a novela, para escolher uma substituta melhor. Porém, essas notícias são falsas, ou digamos que elas distorcem a verdade, pois aumentam o fato real da história, e distorcem a verdade.


A novela está adiantada sim, mas não porque o SBT está picotando capitulos pela suposta baixa audiência. O que acontece de fato, é que os editores do SBT, estão juntando 2 capítulos da novela mexicana, para ser exibida num tempo de 40 minutos, pois quando gravada, foi editada com capítulos de 20 minutos, divididos em 185 episódios. Mas, como 20 minutos é um tempo considerado pouco para uma novela, e até cansativo para o desenrolar da história, a junção de dois capítulos é a única saída.

Em sua primeira exibição, o SBT tentou manter a edição original da Televisa, com os 185 capítulos, mas não conseguiu, e "Maria do Bairro" contou com 157 capítulos. Já em suas reprises, a emissora utilizou da mesma estratégia que está utilizando hoje: juntar dois capítulos de 20 minutos. Isso só não aconteceu nas reprises de 2004 e de 2012, na qual era exibido 1 capitulo e meio, da edição original da Televisa, o que dá em torno de 30/35 minutos, com dois comerciais de 5 minutos cada totalizando 40/45 minutos, divididos em 122 capítulos.


Então, se por acaso você vê alguma noticia afirmando que o SBT está picotando "Maria do Bairro", diga que a notícia é falsa. :D

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Entrevista com Ana Brenda Contreras, realizada pelo site "Hugo Gloss"


Ana Brenda Contreras esteve recentemente no Brasil para participar de um evento da Pantene. Aproveitando a ocasião, o blogueiro Hugo do site "Hugo Gloss" realizou uma entrevista com a atriz mexicana. A diva, respondeu a todas as perguntas, e segundo o blogueiro, ao chamar a atriz para ser entrevistada, ela não exitou em aceitar, e esbanjou carisma.

A poucos meses, Ana Brenda esteve na telinha do SBT na novela "Coração Indomável", remake de "Marimar", o dramalhão foi um enorme sucesso aqui no Brasil alcançando altos picos de audiência nas tardes da emissora. Atualmente, pode ser vista em "Teresa" na pele de Aurora, exibida de segunda a sexta às 16h30 no SBT:

Confira a Entrevista na Íntegra:

HG – Ana, é um prazer falar com você. O Brasil está exibindo a novela “Teresa”. Quais lembranças você tem dessa novela?

ANA BRENDA - As melhores lembranças. Foi um projeto que me deu um lugar muito importante na televisão e sempre agradecerei o Jose Alberto Castro por essa oportunidade.

HG- Você já teve uma amiga falsa como a Teresa? Que conselho você daria para alguém que tivesse que conviver com uma amiga assim?

ANA BRENDA - Espero que não, eu estou rodeada de gente que gosta de mim, e se eu tive não me dei conta.

HG – Adorei “Corazón Indomable”. Foi difícil aguentar as comparações com a versão da Thalia em “Marimar”?

ANA BRENDA - Pelo contrário, foi uma honra que vissem meu trabalho e que o comparassem com o da Thalia que é A RAINHA. O resultado foi ótimo e me encheu de satisfação e orgulho.

HG – Em “Corazón Indomable” você começou a novela muito selvagem, mas sempre linda. Como você conseguia ficar linda e suja ao mesmo tempo? Muito difícil.

ANA BRENDA - É a magia da televisão!


HG – “Lo Imperdonable” ainda não foi transmitida no Brasil, mas muitos brasileiros assistem a novela pela Internet. Por que você acha que os brasileiros ficam tão maravilhados com as novelas mexicanas?

ANA BRENDA - O público brasileiro é extraordinário. É um grande prazer ver a quantidade de pessoas que me seguem nesse lindo país. Acredito que o sucesso é que as novelas são uma história, onde nos apaixonamos, e temos a certeza de que aconteça o que acontecer os mocinhos sempre vencem! É a graça do melodrama!

HG – Você conhece alguma novela brasileira?

ANA BRENDA - Avenida Brasil é fantástica!

HG – Sei que você esteve no Brasil pela Pantene. Que lugares você visitou no país?

ANA BRENDA - Infelizmente nada porque fui a trabalho, mas em breve quero ir para conhecer todas as belezas do país e conhecer meus fãs, claro!

HG – Você gostaria de vir ao Brasil de férias? Que lugares você visitaria?

ANA BRENDA - Tudo. É um país cheio de aventuras.

HG – Você sabe que tem muitos fãs brasileiros e sentimos falta da presença de mais artistas mexicanos aqui. O que está faltando para você vir fazer uma entrevista exclusiva para o Brasil? Eu sou o primeiro?

ANA BRENDA - Sim, você é o primeiro e é uma honra ser entrevistada por você! Obrigada!

HG – Você chegou a assistir uma versão sua dublada em português? O que você achou da sua voz?

ANA BRENDA - É muito engraçado me ouvir falando outros idiomas, gostaria de aprender todos os idiomas em que eu sou dublada. 

HG – Você fala alguma coisa em português? Você conhece alguém aqui?

ANA BRENDA - Não, mas adoraria.

HG – Adoro seus cílios. Qual seu segredo? E sua pele?

ANA BRENDA - Demaquilante todo dia, uso hidratantes e não tomo sol.

HG – Você começou a sua carreira no reality Popstars. Você manteve contato com o resto do grupo T’delita?

ANA BRENDA - Com algumas, todas temos vidas diferentes e o meu ritmo de trabalho me impede estar em contato com muitas amizades.

HG – Te vi cantando no musical “Mentiras” e sei que vão lançar um disco do musical. Como você está se preparando para esse sinfônico?

ANA BRENDA - Estou muito emocionada porque é um sonho que se tornou realidade. Estou trabalhando em diferentes projetos, mas quando tenho um tempinho faço exercícios de voz, tnto não gritar e ficar concentrada.

HG – Adorei a sua versão do tema da novela “Lo Imperdonable”. Além do disco do musical você não pensa em lançar seu próprio disco? Como seriam suas músicas? Mais pop ou românticas?

ANA BRENDA - Por enquanto não. Gostaria mas não tenho tempo. Tem que ser uma coisa bem planejada.

HG – No Brasil, poucas cantoras são atrizes. No México parece ser normal. Qual é a maior dificuldade quando se canta e atua ao mesmo tempo, como no musical?

ANA BRENDA - É necessária muita preparação. Saber o texto e cantar ao mesmo tempo é mais fácil porque tudo é uma música e eu adoro. É como se você cantasse no carro ou no chuveiro e interpretasse a letra, é muito divertido! 

HG – Eu acompanho de perto a indústria de novelas latinas e me parece que no México estão fazendo muitas readaptações. Onde estão os roteiros originais? O que você acha disso como atriz?

ANA BRENDA - Estamos trabalhando em uma nova etapa, todos queremos ver novas histórias mas as histórias melodramáticas sempre serão clássicos para ser revividos.


HG – Vi o Ivan Sanchez na novela “La Reina del Sur” e adorei seu papel como o “gallego”. Você assistiu essa novela? O que achou?

ANA BRENDA - La reina del sur é maravilhosa e o personagem de Ivan é um personagem emblemático!

HG – Existem vários rumores de que você e Ivan seriam mais do que amigos. Eu acho esse casal lindo. O que você tem a falar a respeito? Fala para o Ivan que ele tem um fã no Brasil, por favor.

ANA BRENDA - Os rumores sempre existirão principalmente quando você se dá bem com seus colegas, mas eu não ligo para essas coisas, me concentro nas minhas coisas e o resto deixo pra lá.

HG – Como é sua relação com seus pares masculinos? Dan Arenas e Ivan Sanchez são muito lindos. Como separar o pessoal do profissional?

ANA BRENDA - São relações muito respeitosas, não é porque são bonitos que gostamos deles ou vice-versa, o que importa é criar química na tela e eu sempre estive rodeada de grandes colegas! Espero que seja assim sempre!

HG – Você estudou teatro com Maite Perroni e Angelique Boyer, não é? Como é a relação de vocês hoje?

ANA BRENDA - São amigas e colegas de trabalho que admiro, respeito e gosto muito! Fomos colegas no CEA.


HG – Você tem planos de fazer carreira no cinema? Você já esteve em algum projeto cinematográfico?

ANA BRENDA - Estou trabalhando num filme atualmente e já participei de outros 3 filmes.

HG – E a carreira internacional?

ANA BRENDA - Bem-vinda!

HG – Eu adoraria te ver numa produção brasileira. Você gostaria de participar numa novela brasileira?

ANA BRENDA - Se o tempo deixar, sim.

HG – Aqui as novelas mexicanas têm peso. “A Usurpadora” foi transmitida 6 vezes ou mais. “Marimar”, “Maria Mercedes” e “Rebelde” também! Qual é a sua novela mexicana preferida? A que você gostaria de protagonizar?

ANA BRENDA - “Cuna de Lobos” (Ambição, no SBT) e gostaria de interpretar o papel de Rebeca Jones.

HG – Thalia é muito famosa no Brasil. Você a conhece? O que acha do seu trabalho? Gostaria muito de vê-las juntas!

ANA BRENDA - Thalia é O MÁXIMO! Eu a admiro muito! É uma mulher linda!

HG – Você conheceu a Gisele Bündchen, uma Deusa brasileira. Como foi esse encontro? O que achou da Gisele?

ANA BRENDA - Uma mulher de impacto! Muito generosa e principalmente com os pés na terra.

HG – Você vai voltar pela Pantene? Se sim, você tem planos de se juntar com seus fãs, fazer algum encontro ou promoção? Eu posso te ajudar!

ANA BRENDA - Espero em breve poder visitá-los. No momento estou trabalhando muito e sem tempo!

HG – Deixa uma mensagem para seus fãs do Brasil, por favor.

ANA BRENDA - OBRIGADA PELO AMOR E APOIO! OBRIGADA POR FAZER PARTE DA MINHA VIDA.

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

BOMBA: SBT adquire direitos da novela "Imperatriz" que tem estreia prevista para maio


A novela "A Dona" é um enorme sucesso nas tardes do SBT, e sempre alcança índices expressivos, se tornando a maior audiência vespertina. O dramalhão mexicano, exibido de segunda a sexta, às 17h30, é estrelado por Lucero, que interpreta Valentina; Fernando Colunga que ficou com o papel de José Miguel; e também Gabriela Spanic a eterna "Usurpadora", que está na pele da malvada e invejosa Ivana. 

A substituta de "Soy Tu Dueña" parece já ter sido escolhida, e é certo de que o SBT pretende manter uma das atrizes do elenco de "A Dona" na novela que vem á seguir. E a escolhida foi Gabriela Spanic, que permanecerá em nossas tardes. A emissora de Silvio Santos pretende manter a estratégia que usou para a migração de "Coração Indomável" á "Teresa", e como fez com "A Dona" e "A Usurpadora": manter o ator/atriz da novela anterior na nova trama.


O SBT já bateu o martelo, e vai exibir "Imperatriz" á partir de maio. A novela foi produzida e exibida pela TV Azteca, a grande rival da Televisa no México, mas, as notícias apontam que apesar do SBT ter um contrato com a Televisa, a emissora parece ter adquirido os direitos da trama, por causa de Gabriela Spanic. Na época de sua exibição original, em 2011, alcançou ótimos índices de audiência em terras mexicanas, e o canal da Anhanguera vai apostar nisso para manter os índices em suas tardes.

Confira a História:


"Imperatriz" conta a história de Imperatriz Jurado (Gaby Spanic), uma mulher que se entregou ao amor de Armando Mendoza (Omar Fierro) de forma desinteressada e apaixonada, porém, ele a traiu, tomou sua filha recém-nascida e, mais tarde, a abandonou. Emperatriz Jurou a si mesma que cobraria vingança contra Armando, para que pagasse por todo o dano que lhe causou e, assim, recuperar sua filha. No caminho de Emperatriz cruzam dois homens: Manuel León (Rafael Sánchez Navarro), que compartilha o mesmo desejo de aniquilar Armando e que se unirá a ela em uma sociedade de conveniência para ambos, e Alejandro Miranda (Bernie Paz), o homem que lhe arrebatará o coração e por quem Emperatiz estará disposta a tudo, inclusive a enfrentar sua própria filha.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••

ATUALIZAÇÃO:

Ainda não se sabe se "Imperatriz" vai mesmo substituir "A Dona". Há boatos, de que a novela possa ser exibida no horário das 16h30, mas não há nada confirmado. Contudo, a exibição da novela é certa.

Desenho Animado de "Carrossel", rende licenciamentos no SBT; saiba mais


"Carrossel" foi, e continua sendo a mina de ouro do SBT. Lançada em 2012, a novela infantil exibida originalmente às 20h30, foi considerada um fenômeno de audiência, o remake não só dobrou os índices da emissora na época, como encheu os cofres do canal da Anhanguera. Com todo esse sucesso, a trama já rendeu diversos contratos para licenciamentos de produtos, como cadernos, mochilas, kit de festas, copos brinquedos, etc. Alem disso, já emplacou um filme nos cinemas em julho de 2015. 

Sendo reprisada desde março deste ano, a novela ainda tem fôlego, e vem alcançando índices maiores do que a atual trama inédita. E a partir de janeiro, um novo produto derivado da turma da professora Helena, chega a telinha do SBT. Trata-se do desenho de "Carrossel", que tem estreia prevista para o dia 4 de janeiro entre as novelas "Cúmplicesde um Resgate" (20h30) e "Carrossel" (21h15), dividida em 26 episódios produzidos pela Super Toons.

Confira a Chamada:


O sucesso do desenho parece estar garantido, e já acumula uma grande lista de contratos de licenciamentos entre o SBT e empresas especializadas em diversos produtos. E, assim como a novela, o desenho vai contar com mochilas, cadernos, kit de festa, copos, roupas, estojos e tudo mais.

domingo, 27 de dezembro de 2015

BOMBA: Substituta de "A Dona" pode ser novela infantil


A novela inédita, "A Dona" agrada os diretores do SBT em todos os sentidos. A audiência da trama mexicana, varia entre 6 e 8 pontos, e na maioria das vezes, é a maior audiência das tardes do canal. Além disso, o dramalhão ainda conseguiu conquistar o Twitter, e vira e mexe, uma hashtag com o nome da novela aparece nos Trending Topic's. Parece que o SBT acertou em cheio na substituta de "A Usurpadora".

E como toda boa novela, sempre surgem os rumores de qual seria a substituta do atual sucesso vespertino, da emissora de Silvio Santos. Ultimamente, vem surgindo nas redes que o SBT estaria cogitando manter Lucero em suas tardes, com as novelas "Amanhã é para Sempre" ou "Alborada", ou então, continuar com Gabriela Spanic, na qual tem as novelas, "A Intrusa" ou "Imperatriz". Mas, como de praxe, o SBT ainda mantém a substituta em total sigilo.

Agora, um novo rumor aponta, que a substituta de "Soy Tu Dueña", vai ser uma novela infantil. Isso vazou, pois o término de "A Dona" deve acontecer na primeira quinzena de março de 2016, o que coincide com a volta às aulas das crianças. As cotadas são, "Carinha de Anjo", "O Diário de Daniela" e "Chiquititas". O rumor é tão grande, que até é cogitado, a volta de "As Visões da Raven" e "Um Maluco no Pedaço". Porém, volto a lembrar que tudo isso se trata de RUMORES.

Se isso acontecer de verdade, pode ser um tiro no escuro, pois mexer num produto de ótima audiência, e trocar por outro que nada tem a ver com o anterior, é pedir para perder audiência. Além disso, a emissora prepara um remake de "Carinha de Anjo" para 2016, e essa está na lista dos rumores, fazendo com que essas notícias possam ser falsas. Vamos aguardar.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Compacto de "Chiquititas" vai substituir reprise de "Carrossel" em 2016


Após a exibição de "Rebelde" no horário das 21h15, o SBT apostou em "Carrossel" para substituir o sucesso mexicano. A novelinha da turma da professora Helena, reergueu o horário e alcança sempre os dois dígitos, chegando a ter índices maiores nessa reprise do que em sua exibição original.

Em 2016, o SBT planejava abrir o tão sonhado: "segundo horário de novelas", que estava programado para substituir a atual reprise de "Carrossel". Porém, é certo de que não haverá tempo de organizar toda a novela, incluindo, elenco, história e cenários, em tão pouco tempo, já que a reprise da novela infantil está prevista para terminar em março.


Com isso, a emissora de Silvio Santos bateu o martelo, e confirmou a reprise de "Chiquititas". A novela que substituiu "Carrossel" em sua exibição original, teve mais de 540 capítulos, porém, vai ser compactada em 100 episódios, para dar tempo de produzir a nova novela adulta do SBT, que pode demorar a sair do papel.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Confira a Audiência Detalhada de "Pérola Negra" (2015)


"Pérola Negra" foi a escolhida para ser exibida no lugar do enorme sucesso que foi a terceira exibição de "Maria Esperança" aqui no Brasil. "Maria" alcançava em torno de 6 a 7 pontos e nos melhores dias, chegava aos 9 de média. Com isso, sua substituta, tinha que ser á altura de sua audiência.

Então, "Pérola" assumiu o posto, com a missão de segurar a alta audiência deixada por Bárbara Paz. Mas, Patrícia de Sabrit, com a personagem Pérola, não conseguiu esse feito, e derrubou os índices conquistados. Na primeira semana, alcançou médias satisfatórias, e chegou a 8 pontos, mas isso ocorreu, porque estava dividindo seus primeiros capítulos com os últimos de "Maria Esperança", e depois disso, nunca mais alcançou esses índices.


Com isso, "Pérola Negra" ficava rotineiramente na terceira colocação, e consequentemente, teve seu final adiantado. Teve ao todo, 120 capítulos, enquanto que em sua última reprise, chegou aos 205, e em sua exibição original, teve 185. E após 3 novelas brasileiras exibidas no horário das 15h30, (Esmeralda, Maria Esperança e Pérola Negra), o SBT voltou atrás, e apostou novamente nas mexicanas, deixando a tarde sem nenhuma novela brasileira.

Confira a Audiência Detalhada:
NOVELA: Pérola Negra
HORÁRIO: 15h45
DE: Henrique Zambelli
META: 6 pontos
Estreia: 29 de Junho de 2015
Término: 11 de Dezembro de 2016

-Com 120 Capítulos
sbt.png
Maior Audiência: 08 pontos
Menor Audiência: 04 pontos

Media Decimal: 05.65 pontos
29/06 a 03/07/2015 07 07 08 08 08 = 07
06/07 a 10/07/2015 06 06 05 05 05 = 05
13/07 a 17/07/2015 06 06 07 07 05 = 06
20/07 a 24/07/2015 07 06 06 06 05 = 06
27/07 a 31/07/2015 06 05 06 06 06 = 06
03/08 a 07/08/2015 06 05 05 06 05 = 05
10/08 a 14/08/2015 06 05 05 05 06 = 05
17/08 a 21/08/2015 05 05 05 05 05 = 05
24/08 a 28/08/2015 06 06 05 06 05 = 05
31/08 a 04/09/2015 05 06 06 06 06 = 06
07/09 a 11/09/2015 07 07 06 06 06 = 06
14/09 a 18/09/2015 06 06 05 06 06 = 06
21/09 a 25/09/2015 06 06 06 06 05 = 06
28/09 a 02/10/2015 06 06 06 06 06 = 06
05/10 a 09/10/2015 06 05 05 06 05 = 05
12/10 a 16/10/2015 04 05 05 05 06 = 05
19/10 a 23/10/2015 05 05 05 05 05 = 05
26/10 a 30/10/2015 05 05 06 05 05 = 05
02/11 a 06/11/2015 05 06 07 06 06 = 06
09/11 a 13/11/2015 06 05 06 06 06 = 06
16/11 a 20/11/2015 06 06 06 06 05 = 06
23/11 a 27/11/2015 06 06 06 06 06 = 06
30/11 a 04/12/2015 06 06 06 05 05 = 06
07/12 a 08/12/2015 06 04 05 05 06 = 05

MÉDIA GERAL: 06 pontos - Sucesso

domingo, 13 de dezembro de 2015

Televisa enfrenta crise de audiência no México


Parece que a situação não está nada fácil para a Televisa no México. Por lá, a situação está precária em relação à audiência de suas novelas. O Canal de Las Estrelas, principal parceiro da empresa, está enfrentando uma grave crise de audiência com as novelas da grande rede Mexicana.

Atualmente, está sendo exibido o remake de "Simplesmente Maria", que já foi veiculado aqui no Brasil, no início da década de 90, com ótimos índices de audiência. Na época, a trama era protagonizada por Victoria Ruffo, que fez sucesso em "A Madrasta". Registrava em torno de 17 e 20 pontos e alcançou média geral de 18 pontos, se transformando num fenômeno.

Confira a Audiência Detalhada da Versão Original no SBT:
NOVELA: Simplesmente Maria
HORÁRIO:  20h45/21h45
DE: Celia Alcantara
META: 12 Pontos

*TABELA INCOMPLETA*
09/09 a 14/09/1991 = 19
16/09 a 21/09/1991 = 19
23/09 a 28/09/1991 = 20
30/09 a 05/10/1991 = 19
07/10 a 12/10/1991 = 19
14/10 a 19/10/1991 = 19
21/10 a 26/10/1991 = 18
28/10 a 02/11/1991 = **
04/11 a 09/11/1991 = **
11/11 a 16/11/1991 = 17
18/11 a 23/11/1991 = **
25/11 a 30/11/1991 = 14
02/12 a 07/12/1991 = 16
09/12 a 14/12/1991 = **
16/12 a 21/12/1991 = 17
23/12 a 28/12/1991 = **
30/12 a 04/01/1992 = 15
06/01 a 11/01/1992 = 19
13/01 a 18/01/1992 = **
20/01 a 25/01/1992 = 17
27/01 a 01/02/1992 = 18
03/02 a 08/02/1992 = 18
10/02 a 15/02/1992 = 19
17/02 a 22/02/1992 = 19
24/02 a 29/02/1992 = 20
02/03 a 07/03/1992 = 20
09/03 a 09/03/1992 = 22

MÉDIA GERAL: 18 pontos - Fenômeno


O remake exibido atualmente no Canal de Las Estrelas, não emplacou, e vem registrando índices pífios, o que deixou os executivos do canal, completamente irritados. Acontece, que não foi nada barato readquirir os direitos da novela, para uma nova versão. E para piorar tudo, a Televisa não está conseguindo exportar "Simplemente Maria" (nome em espanhol) para outros países. Em recentes pesquisas, consta que o público rejeita o dramalhão, e sem contar as críticas dos colunistas de TV.

A trama "Pasión y Poder" (Paixão e Poder), sofre do mesmo mal do remake. Protagonizada pelo clássico galã, Fernando Colunga, juntamente com Susana González, Jorge Salinas e Marlene Favela, exibida no horário estelar, também registra índices pífios e até agora não emplacou, e já é considerada um fracasso.


A única que quase se salvou dessa crise de audiência foi, "Antes Muerta que Lichita" (Antes Morta que Lichita). A novela cômica, é protagonizada por nada mais, nada menos, do que Maitê Perroni, (que pode ser vista atualmente em "Cuidado com o Anjo" nas tardes do SBT) e Eduardo Santamarina, (o galã, Alessandro de "Rubi"). Tem ficado na casa dos 18 pontos, sem fazer muito alarde, já que a meta estipulada é 20, sendo considerada como mediana. É mais um dramalhão de Rosy Ocampo, conhecida aqui no Brasil pelas, também cômicas novelas: "Por Ela... Sou Eva" e "A Feia Mais Bela".

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Anahí lança novo single, "Boom Cha", bomba na iTunes Brasil e comemora


Anahí é um tremendo sucesso. A cantora, após ser revelada pela banda RBD, derivada da novela "Rebelde", ainda faz sucesso entre os jovens, e vira e mexe lança singles, que na maioria das vezes, bombam nas redes sociais, e inclusive nas plataformas digitais.

Nesta sexta, (11), a cantora mexicana lançou seu mais novo single, intitulado de "Boom Cha", com parceria de Zuzuka Poderosa. O vídeo da música, também já está disponível no YouTube, em seu canal oficial na Vevo. O single já é um grande sucesso, inclusive no Brasil, onde a música está em 1º lugar na iTunes Brasil, desbancando Hit's como "Hello" da Adele e "Sorry" de Justin Bieber

Em sua página oficial no Facebook, a cantora comemorou: "BRASIL!!!!! 🎉🎉🎉🎉🎉🎉 TE AMO!!!!!!!" - acompanhado de um print onde consta o 1º lugar de "Boom Cha". 

Confira:


EM TEMPO:

Dias antes do lançamento oficial do single, vazou na internet o áudio oficial da música, que até então, só continha trechos, disponibilizados pelo canal oficial da cantora, para fazer suspense perante ao público. Mas isso, não estragou a surpresa da música, e muito menos do clipe.

"Boom Cha" está disponível para compra no iTunes, e em diversas plataformas digitais, e seu vídeo oficial no YouTube, já ultrapassa centenas de visualizações.

Confira a Capa do Single em HQ:

Google Translate

Postagens + Populares