sábado, 23 de janeiro de 2016
Diretor do SBT, da pista sobre nova novela mexicana: "Atenção noveleiros! Vem aí "Meu..."
sexta-feira, 22 de janeiro de 2016
BOMBA: SBT tira "Chaves" do ar e estica as Novelas da Tarde
segunda-feira, 18 de janeiro de 2016
Notícias que dizem que o SBT está picotando "Maria do Bairro", são falsas
sexta-feira, 15 de janeiro de 2016
quarta-feira, 30 de dezembro de 2015
Entrevista com Ana Brenda Contreras, realizada pelo site "Hugo Gloss"
HG – Ana, é um prazer falar com você. O Brasil está exibindo a novela “Teresa”. Quais lembranças você tem dessa novela?
ANA BRENDA - As melhores lembranças. Foi um projeto que me deu um lugar muito importante na televisão e sempre agradecerei o Jose Alberto Castro por essa oportunidade.
HG- Você já teve uma amiga falsa como a Teresa? Que conselho você daria para alguém que tivesse que conviver com uma amiga assim?
ANA BRENDA - Espero que não, eu estou rodeada de gente que gosta de mim, e se eu tive não me dei conta.
HG – Adorei “Corazón Indomable”. Foi difícil aguentar as comparações com a versão da Thalia em “Marimar”?
ANA BRENDA - Pelo contrário, foi uma honra que vissem meu trabalho e que o comparassem com o da Thalia que é A RAINHA. O resultado foi ótimo e me encheu de satisfação e orgulho.
HG – Em “Corazón Indomable” você começou a novela muito selvagem, mas sempre linda. Como você conseguia ficar linda e suja ao mesmo tempo? Muito difícil.
ANA BRENDA - É a magia da televisão!
HG – “Lo Imperdonable” ainda não foi transmitida no Brasil, mas muitos brasileiros assistem a novela pela Internet. Por que você acha que os brasileiros ficam tão maravilhados com as novelas mexicanas?
ANA BRENDA - O público brasileiro é extraordinário. É um grande prazer ver a quantidade de pessoas que me seguem nesse lindo país. Acredito que o sucesso é que as novelas são uma história, onde nos apaixonamos, e temos a certeza de que aconteça o que acontecer os mocinhos sempre vencem! É a graça do melodrama!
HG – Você conhece alguma novela brasileira?
ANA BRENDA - Avenida Brasil é fantástica!
HG – Sei que você esteve no Brasil pela Pantene. Que lugares você visitou no país?
ANA BRENDA - Infelizmente nada porque fui a trabalho, mas em breve quero ir para conhecer todas as belezas do país e conhecer meus fãs, claro!
HG – Você gostaria de vir ao Brasil de férias? Que lugares você visitaria?
ANA BRENDA - Tudo. É um país cheio de aventuras.
HG – Você sabe que tem muitos fãs brasileiros e sentimos falta da presença de mais artistas mexicanos aqui. O que está faltando para você vir fazer uma entrevista exclusiva para o Brasil? Eu sou o primeiro?
ANA BRENDA - Sim, você é o primeiro e é uma honra ser entrevistada por você! Obrigada!
HG – Você chegou a assistir uma versão sua dublada em português? O que você achou da sua voz?
ANA BRENDA - É muito engraçado me ouvir falando outros idiomas, gostaria de aprender todos os idiomas em que eu sou dublada.
HG – Você fala alguma coisa em português? Você conhece alguém aqui?
ANA BRENDA - Não, mas adoraria.
HG – Adoro seus cílios. Qual seu segredo? E sua pele?
ANA BRENDA - Demaquilante todo dia, uso hidratantes e não tomo sol.
HG – Você começou a sua carreira no reality Popstars. Você manteve contato com o resto do grupo T’delita?
ANA BRENDA - Com algumas, todas temos vidas diferentes e o meu ritmo de trabalho me impede estar em contato com muitas amizades.
HG – Te vi cantando no musical “Mentiras” e sei que vão lançar um disco do musical. Como você está se preparando para esse sinfônico?
ANA BRENDA - Estou muito emocionada porque é um sonho que se tornou realidade. Estou trabalhando em diferentes projetos, mas quando tenho um tempinho faço exercícios de voz, tnto não gritar e ficar concentrada.
HG – Adorei a sua versão do tema da novela “Lo Imperdonable”. Além do disco do musical você não pensa em lançar seu próprio disco? Como seriam suas músicas? Mais pop ou românticas?
ANA BRENDA - Por enquanto não. Gostaria mas não tenho tempo. Tem que ser uma coisa bem planejada.
HG – No Brasil, poucas cantoras são atrizes. No México parece ser normal. Qual é a maior dificuldade quando se canta e atua ao mesmo tempo, como no musical?
ANA BRENDA - É necessária muita preparação. Saber o texto e cantar ao mesmo tempo é mais fácil porque tudo é uma música e eu adoro. É como se você cantasse no carro ou no chuveiro e interpretasse a letra, é muito divertido!
HG – Eu acompanho de perto a indústria de novelas latinas e me parece que no México estão fazendo muitas readaptações. Onde estão os roteiros originais? O que você acha disso como atriz?
ANA BRENDA - Estamos trabalhando em uma nova etapa, todos queremos ver novas histórias mas as histórias melodramáticas sempre serão clássicos para ser revividos.
HG – Vi o Ivan Sanchez na novela “La Reina del Sur” e adorei seu papel como o “gallego”. Você assistiu essa novela? O que achou?
ANA BRENDA - La reina del sur é maravilhosa e o personagem de Ivan é um personagem emblemático!
HG – Existem vários rumores de que você e Ivan seriam mais do que amigos. Eu acho esse casal lindo. O que você tem a falar a respeito? Fala para o Ivan que ele tem um fã no Brasil, por favor.
ANA BRENDA - Os rumores sempre existirão principalmente quando você se dá bem com seus colegas, mas eu não ligo para essas coisas, me concentro nas minhas coisas e o resto deixo pra lá.
HG – Como é sua relação com seus pares masculinos? Dan Arenas e Ivan Sanchez são muito lindos. Como separar o pessoal do profissional?
ANA BRENDA - São relações muito respeitosas, não é porque são bonitos que gostamos deles ou vice-versa, o que importa é criar química na tela e eu sempre estive rodeada de grandes colegas! Espero que seja assim sempre!
HG – Você estudou teatro com Maite Perroni e Angelique Boyer, não é? Como é a relação de vocês hoje?
ANA BRENDA - São amigas e colegas de trabalho que admiro, respeito e gosto muito! Fomos colegas no CEA.
HG – Você tem planos de fazer carreira no cinema? Você já esteve em algum projeto cinematográfico?
ANA BRENDA - Estou trabalhando num filme atualmente e já participei de outros 3 filmes.
HG – E a carreira internacional?
ANA BRENDA - Bem-vinda!
HG – Eu adoraria te ver numa produção brasileira. Você gostaria de participar numa novela brasileira?
ANA BRENDA - Se o tempo deixar, sim.
HG – Aqui as novelas mexicanas têm peso. “A Usurpadora” foi transmitida 6 vezes ou mais. “Marimar”, “Maria Mercedes” e “Rebelde” também! Qual é a sua novela mexicana preferida? A que você gostaria de protagonizar?
ANA BRENDA - “Cuna de Lobos” (Ambição, no SBT) e gostaria de interpretar o papel de Rebeca Jones.
HG – Thalia é muito famosa no Brasil. Você a conhece? O que acha do seu trabalho? Gostaria muito de vê-las juntas!
ANA BRENDA - Thalia é O MÁXIMO! Eu a admiro muito! É uma mulher linda!
HG – Você conheceu a Gisele Bündchen, uma Deusa brasileira. Como foi esse encontro? O que achou da Gisele?
ANA BRENDA - Uma mulher de impacto! Muito generosa e principalmente com os pés na terra.
HG – Você vai voltar pela Pantene? Se sim, você tem planos de se juntar com seus fãs, fazer algum encontro ou promoção? Eu posso te ajudar!
ANA BRENDA - Espero em breve poder visitá-los. No momento estou trabalhando muito e sem tempo!
HG – Deixa uma mensagem para seus fãs do Brasil, por favor.
ANA BRENDA - OBRIGADA PELO AMOR E APOIO! OBRIGADA POR FAZER PARTE DA MINHA VIDA.
segunda-feira, 28 de dezembro de 2015
BOMBA: SBT adquire direitos da novela "Imperatriz" que tem estreia prevista para maio
Desenho Animado de "Carrossel", rende licenciamentos no SBT; saiba mais
domingo, 27 de dezembro de 2015
BOMBA: Substituta de "A Dona" pode ser novela infantil
quarta-feira, 16 de dezembro de 2015
Compacto de "Chiquititas" vai substituir reprise de "Carrossel" em 2016
segunda-feira, 14 de dezembro de 2015
Confira a Audiência Detalhada de "Pérola Negra" (2015)
-Com 120 Capítulos
Media Decimal: 05.65 pontos
MÉDIA GERAL: 06 pontos - Sucesso
domingo, 13 de dezembro de 2015
Televisa enfrenta crise de audiência no México
MÉDIA GERAL: 18 pontos - Fenômeno
sexta-feira, 11 de dezembro de 2015
Anahí lança novo single, "Boom Cha", bomba na iTunes Brasil e comemora
Google Translate
Postagens + Populares
-
No SBT, comentava-se, que Silvio Santos vinha sofrendo pressões muito fortes, também de dentro da sua própria casa, por causa das “Pegad...
-
Ontem completou exatos 4 anos da estreia de Eliana no SBT. Ou melhor, de sua volta. Afinal, Eliana tem uma história muito maior com a em...
-
Os clássicos triângulos amorosos, são figurinhas carimbadas nas nossas queridas novelas mexicanas. Todos sabemos que o final será o mais pre...
-
E hoje além de ser o dia da Rainha Lucero, também é o dia do galã William Levy que está completando seus 36 anos!!! William Levy Gutierrez, ...
-
Atualmente o SBT tem 12 novelas na sua “famosa” gaveta, estas novelas foram se acumulando, com a extinção do horário de tramas mexicana...
-
Tem que se saber um pouco de literatura. Nas funções da literatura, a maquiagem significa o sentimento da personagem, e apesar de Teresa te...
-
Natal já está aí, e as emissoras já preparam suas comemorações para esse dia festivo do Nascimento de Jesus Cristo. O SBT por exemp...
-
"Ninguém tem paciência comigo!" Conforme noticiamos ontem, “Chaves” está de volta a partir desta segunda-feira (02) a partir ...
-
Em recente entrevista ao Portal UOL, Gabriela Spanic revelou que Carmen Salinas a odeia, porém não sabe o motivo. A impresa mexicana lev...
-
O SBT tentando salvar o único programa infantil das manhãs, o "Bom Dia & Cia", estreou novos desenhos, e até episódios in...



























