Você se lembra... de "A Usurpadora"
A Usurpadora mexeu com um grande jargão a história de duas gêmeas que veem seu destino cruzados. Paulina e Paola são idênticas na aparência física e absolutamente distintas em sua forma de compreender e viver o amor.
Paulina vive em uma profunda depressão causada por sua precária situação econômica, a morte de sua mãe e um desengano amoroso. Tudo isso, junto a uma falsa acusação de Paola, a obriga a usurpar seu lugar no período de um ano, invertendo suas personalidades.
Entretanto, Paulina enfrenta o estranhamento de todos da mansão, a pobre se vê sempre a frente de grandes desafios, tudo causado por Paola, que mantêm um caso com seu cunhado, sem contar o número de amantes que a mesma tem na capital.
Paulina com o tempo se arrepende de sua decisão ao tomar consciência de que é uma usurpadora. Para reparar sua falta, dedica-se a procurar o bem da família Bracho. Ajuda a Piedade, a avó alcoólatra. Se dedica amorosamente aos filhos de Carlos Daniel, a quem apóia para que seja um homem de sucesso e salva da ruins o investimento da família.
Carlos Daniel sente um novo amor por sua mulher e feliz, e declara o quanto a ama. Paulina também vai se apaixonando por Carlos Daniel.A aparente mudança de Paola agrada a todos. Mas a felicidade dura pouco tempo, com a descoberta de tudo e a volta da verdadeira Paola, que finge estar muito doente, a volta da Usurpadora afronta toda a família.
O destino se encarrega de por novamente tudo no lugar, movida pela ambição a vida de Paola acaba em um trágico acidente de carro. Agora o caminho está aberto, Carlos Daniel, Paulina e sua família podem finalmente ser felizes.
O SBT para passar o logo da novela para o português teve de mudar bruscamente, até a cor.
Veja
Depois
Nenhum comentário:
Postar um comentário