2013: Patati Patatá ganhará novo cenário

A rotina começa cedo. Às 8h eles estão prontos e maquiados no SBT, em São Paulo, onde apresentam diariamente o infantil Carrossel Animado, que tem média de cinco pontos de audiência. “Tudo no nosso trabalho é bom. Desde acordar, fazer os shows, apresentar nosso programa, ir às festas dos nossos amiguinhos... Com criança não tem tempo ruim”, afirma Patati, que junto com o parceiro se encontrou com a CARAS Online no Buffet Anarkia Park, em Moema.
Patatá se incomoda um pouco com a concorrência do programa deles. “É muito ruim competir com um jornalismo que só mostra coisas feias. A gente fica muito triste com essa violência que acontece no nosso Brazilzão”, diz o humorista, que logo ressalta: “Mas não tem problema, não.”
Sempre otimistas, eles não reclamam de nada. “Não tem coisa melhor no mundo do que ser palhaço. Trabalhar com criança é a melhor coisa. Criança é pura, criança é ingênua, legal, ela fala o que pensa”, declara Patatá. “O bom de ser um palhaço é que você chega e já está todo mundo predisposto a sorrir. Então a gente leva alegria e mais sorrisos ainda”, afirma Patati.
A dupla, que já tem mais de 350 itens sendo comercializados com seu nome, pensa em crescer ainda mais. Eles vão lançar mais dois DVDs em 2013 e estrear no cinema. “Faremos um filme para encontrar nossos amiguinhos nas telonas”, conta Patatá. O roteiro não está pronto, mas os palhaços já sabem que mensagem querem levar para o público: “Respeito acima de tudo. O principal é o respeito aos pais. A família é a base de tudo. Com respeito a gente consegue fazer tudo que a gente quer.”
Prestes a ganhar um novo cenário no SBT, os dois sonham em ter um próprio parque de diversões e viajar o mundo fazendo shows. Tudo isso sem pensar em descanso. “Alegria não tira férias, então a gente fica bagunçando o ano inteiro também, sem férias. Não para quase nunca. Descansa um dia ou outro. É raro falar ‘não vamos fazer nada hoje’”, conta Patati.
Nenhum comentário:
Postar um comentário