quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

SBT anuncia patrocínio ao Fiap 2013, que será realizado nos Estados Unidos


O SBT é o patrocinador oficial do Fiap (Festival Ibero Americano de la Publicidad) 2013, que será realizado entre os dias 29 de abril e 1º de maio, no Éden Roc Renaissance Hotel Miami, nos Estados Unidos. A cerimônia de entrega de prêmios vai ocorrer no New World Center da Symphony America’s Orchestra Academy. 
O festival está com inscrições abertas por meio do site www.fiapawards.com, até o próximo dia 15 de março.
Martin Sorrell, CEO do WPP Group, já confirmou presença como palestrante. Outra novidade desta edição é o lançamento da categoria “Creatividad Efectiva”, que terá como presidente do júri João Ciaco, diretor de publicidade e marketing de relacionamento da Fiat e presidente da ABA- Associação Brasileira de Anunciantes.
Outros presidentes de júris já definidos são o espanhol Toni Segarra, sócio e fundador da agência S,C,P,F, (Barcelona), em TV, Gráfica e Vía Pública; e Pedro Capelletti (diretor geral de criação da Grey141, no Brasil), em Promo e Marketing Direto.

Confira abaixo a lista de jurados do Fiap 2013:

CINE TV - Luiz Sanches (AlmapBBDO) 
GRÁFICA e PROMO e Marketing DIRETO - Pedro Cappeletti (Grey Brasil) - presidente
RÁDIO E COPA IBEROAMERICA- Guga Ketzer (Loducca) 
INOVAÇÃO EM MEIOS - Murilo Lico (Fischer & Friends)
RÁDIO E CAMPANHAS INTEGRADAS- Aaron Sutton (Mood)
TÉCNICAS DE PRODUÇÃO AUDIOVISUAL - Thomas Roth (Lua Nova)
INTERATIVO - André Piva (Lov grupo Dentsu)
DESIGN- Carlos Silvério (G2) 
RELAÇÕES PÚBLICAS - Edson Giusti (Giusti Comunicação)
EFECTIVIDAD - João Ciaco (Fiat-ABA) – presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário