A série “Arnold” voltará a ter uma vaga na faixa do almoço do SBT. Com os baixos índices de audiência atingidos pela série “Chapolin”, a emissora resolveu trocar o seriado mexicano pela atração protagonizada pelo ator Gary Coleman. A troca acontece já a partir da próxima segunda-feira (11) às 13h30.
Essa é mais uma das mudanças ocorridas nas últimas semanas no horário das séries exibidas pelo SBT. No último dia 18 de fevereiro, o seriado “Chaves” já havia sido substituído por “Um Maluco no Pedaço”, “As Visões da Raven” e “Eu, a Patroa e as Crianças” na faixa entre 18h15 e 19h45. A série protagonizada por Will Smith, por sinal, também já foi “limada” da grade.
“Arnold” terá a missão de subir a baixa audiência do SBT, que na faixa horária, tem ficado muito distante dos jornalísticos “Jornal Hoje”, da Globo”, e do “Balanço Geral”, da Record. Até o esportivo “Os Donos da Bola”, da Band, tem se aproximado do canal de Silvio Santos nesse horário.
A série gira em torno de um rico e viúvo senhor Drummond vive com sua filha adolescente, Kimberly, em Manhattan. Há pouco tempo contratou a espontânea Sra. Garret como sua empregada, para substituir a recém falecida Sra. Jackson. Esta, também viúva, pouco antes de falecer, confia ao bom Sr. Drummond a criação de seus filhos. Assim chegam à sua bela casa o pequeno e irreverente Arnold, de oito anos, e seu arredio irmão Willis, de 12. Em meio a engraçadas situações até então inusitadas para garotos negros e pobres, Sr. Drummond tenta conquistar a confiança deles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário