Todos sabemos que A Usurpadora é sim um fenômeno mundial, e que é uma das novelas mais vendidas da Televisa, ou melhor uma das 10+.
Ontem estava caminhando pelas ruas de onde eu moro, chegando da escola, umas 16h40 e escuto "La Usurpadora, esperando por tu amor, La Usurpadora me haces daño el corazon... La Usurpadora", em mais de uma casa e isso me encantou.
E fiquei parado pensando, como é que uma novela re re re re re re-reprisada (sempre bom lembrar) continua fazendo sucesso? Será pelo grande papel de Paola Bracho e as choramingadas da Paulina? Ou será que o povo gosta de uns bons clichês e de uma novela com um mocinha sofrendo, uma vilã malvada com um riso tenebroso e ao mesmo tempo engraçada?
Para mim, o público do SBT se acostumou com isso, sempre bom lembrar que "Maria do Bairro", também re re re re re re-prisada (já disse que é sempre bom lembrar) é do mesmo tipo, uma mocinha sofriiiiiiiiiiiiida, uma vilã mais que asquerosa, com um riso mais que tenebroso e com um tom de humor.
Também merece destaque que a Televisa, sabe fazer umas novelas caprichadas que dão um banho em qualquer novelinha da Rede Globo, sempre com um novelão, uma direção competente e qualidade.
Voltando... Não é atoa que A Usurpadora marca entre 5 e 7 pontos de audiência garantindo a vice para o SBT. Sabemos que é menos que Maria do Bairro que marcava entre 7 e 9 pontos, mas é bom lembrar que antes foi exibido Maria Mercedes o que fez com que a audiência do SBT caísse no horário, e foi de 8 para 6 pontos, já que Mercedes em toda sua exibição teve pouca qualidade de imagem e também não é lá uma boa novela.
Mas se A Usurpadora, fosse exibida ás 21h competindo com Salve Jorge, concerteza marcaria mais que 10 pontos.
Perdeu o post 1 dessa continuação? Então leia, clique, O Sucesso de A Usurpadora - 1
Nenhum comentário:
Postar um comentário