A disputa pelo segundo lugar está revelando emissoras combalidas. Não existe suor, não tem como torcer por uma das redes. Elas estão parando, diminuindo os investimentos, repetindo atrações, dispensando trabalhadores no caso da Record e reprisando “Os Velhinhos se Divertem” no SBT. Todos sabemos o que será visto no Programa do Sílvio, continua o ”Jogo dos Pontinhos”, ressuscitaram Ary Toledo, tudo como dantes. E assim vão se agarrando as “grandes redes”, como briga de bêbados exaustos.
Até podem jogar mais verba em alguma novidade, mas olham para o passado e pensam: com média de 5 pontos por mês, melhor não gastar. Já vimos a Record sonhar tão alto. Em alguma época até apresentou 2 novelas inéditas, lembra, leitor? O SBT apostou no futebol, já teve Disney, trazia talentos globais para sua grade; hoje, tem tanto receio com novidades que chega ao ponto de manter a mesma fórmula ( e autora ) entre uma novela e outra. No passado, após a saída de Carrossel, veríamos a chegada de alma nova. Em outra época! Bem distante! A luta entre as duas acabou com suas forças, seu dinheiro e, principalmente, com suas esperanças.
A Record chegou no ponto onde começa com jornalísticos próximo às 17h e vai até depois das 21h. E nestes repete cansativamente as notícias. O SBT exibe novelas mexicanas antigas das 14h30 até 17h30, isso após quase 1 hora do “inédito” Chaves. Um marasmo total. É medo de investir ou experiência?
Nenhum comentário:
Postar um comentário