Em uma crescente ascensão de seu departamento de jornalismo, o SBT pretende ampliá-lo o mais breve possível. Os jornalísticos da casa vêm ganhando público dia após dia, e ao mesmo tempo vem conquistando um forte espaço dentro das disputas em indicações a prêmios desta categoria, como o Esso, por exemplo.
Depois de aumentar para duas horas o “Jornal Do SBT Manhã”, dando maior espaço a César Filho, a emissora pretende esticar o seu departamento jornalístico, e uma das propostas que vinha sendo discutidas há anos é a possível inserção de uma revista eletrônica nas tardes do canal.
O “Jornal Do SBT Noite”, por exemplo, vem registrando alto nível de audiência durante a madrugada e na sexta, 07, registrou a liderança absoluta, vencendo a poderosa Rede Globo e com uma larga folga da Rede Record. O “Conexão Repórter”, apresentado por Roberto Cabrini, registrar bons índicas durante as madrugadas de quinta.
Apesar de Silvio Santos dedicar a sua vida como administrador a programas de auditório, o patrão, como é chamado, deverá contratar mais algumas pessoas para compor o elenco de jornalismo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário