quarta-feira, 10 de julho de 2013

O Caso Tiago Santiago e SBT


Tiago Santiago Novelas

Soube que Tiago Santiago refutou uma nota minha sobre sua saída do SBT, no Twitter.
Primeiro, quero dizer que em nenhum momento comemoro ou fico feliz com a saída de quem quer que seja de uma emissora.
E Tiago foi sucesso na TV Record, ou seja, baseado neste sucesso que o SBT o contratou.
Eu escrevi há dois anos que ele não faria outra novela no SBT depois daquela novela política.
E quando eu escrevi isto há dois anos não foi chute mas sim informação.
Desde junho de 2011, ou seja, três meses depois do início da novela política, eu já sabia que não haveria renovação.
E eu nem sou mágico pra saber o futuro.
Naquele momento a novela do SBT foi sendo levada porque nada tinha pra se colocar no lugar e antecipar em muito tempo seu final seria assumir um erro.
Os equívocos cometidos no passado servem pra proveitos e realizações futuras e espero que Tiago encontra seu espaço pra ter o sucesso que ele teve na TV Record em outros tempos.
Outra coisa importante esclarecer aqui é que em nenhum momento eu escrevi que Daniela Beyruti foi mal educada na conversa com Tiago Santiago.
Eu escrevi e repito que ela não está preparada para comandar o que quer que seja no SBT.
Sendo ela diretora geral de artístico e programação ela teria que ter maturidade pra conversar sozinha com Tiago e dizer que não haveria renovação.
Se ela não se sentia madura pra tal atitude, que passasse a incumbência pra seu vice José Roberto Maciel, que sempre aparece nas fotos assinando contratos.
Daniela precisar que Fernando Pelégio estivesse ao seu lado na conversa apenas demonstrou que ela não está preparada pra cargo de comando.
Isto nem é demérito, mas sim constatação.
Escrevo isto não como comentarista de TV, mas sim como empresário que fui e ainda sou à frente de 8 empresas que já foram minhas com lucratividade e uma que ainda é.
Eu não sou crítico de TV, mas sim comentarista de um assunto que conheço desde 1959, onde sempre fui um realizador e com sucesso comprovado em todas as atividades que protagonizei no ramo.
Enquanto Daniela Beyruti for diretora no cargo sem o ser no fato ela não vai aprender a dirigir uma empresa que vai herdar por direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário