quinta-feira, 11 de julho de 2013

Rapidinhas Modernas...

Na História!

Há exatos 10 anos, em 10/07/2003, a Revista Contigo chegava às bancas com declarações fortes de Silvio Santos de que estaria vendendo o SBT para a Televisa (México) e estaria próximo da morte com apenas mais 6 anos de vida. Passados 10 anos das declarações, felizmente a 'profecia' não se cumpriu.






Dividindo horário!


"Chiquititas", a partir de segunda-feira, será exibida antes, com aproximadamente 35 minutos de arte.

"Carrossel", com cerca de 30, entrará na sequência, em um esquema montado para acontecer durante 15 dias. "Carrossel" observou um crescimento de audiência importante nessas suas últimas semanas. Teve dia que chegou a 14 de média, se valendo das férias escolares e também porque está chegando ao fim.


Shows definidos!

Foram confirmadas as datas dos primeiros shows da turminha de "Carrossel" em São Paulo. Os pequenos artistas se apresentam em 20 e 21 de julho, no Espaço das Américas. 




Em ascensão!

O seriado com as crianças de "Carrossel", que o SBT planeja apresentar na programação de sábado, terá a direção-geral de Ricardo Mantoanelli e mais alguém, que ainda não foi escolhido, para colaborar com ele. Mantoanelli é um nome em ascensão na Anhanguera.


Então não é plagio?!


A Band já testou Otávio Mesquita, Murilo Couto (do “Agora é tarde”) e Paloma Tocci (do “Band esporte clube”) para uma atração adaptada do argentino “Lo sabe, no lo sabe”. Dani Calabresa ainda vai gravar o piloto. Trata-se de uma atração em que uma pessoa escolhida na rua pede ajuda a outras para responder a perguntas. Avenida Paulista e Vila Mariana já serviram às gravações.

Patricia Abravanel apresenta um quadro praticamente idêntico no “Programa Silvio Santos”. Procurado, o SBT diz que, por enquanto, não houve qualquer problema jurídico e “um apresentador interagir com pessoas na rua é uma ideia universal que não comporta nenhum tipo de exclusividade”.


Otimista!

Agora oficialmente desligado do SBT, Tiago Santiago está no mercado, à disposição das demais emissoras – entenda-se Globo e Record. Aliás, confiante, o próprio autor entende que não deve ficar muito tempo afastado da televisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário