quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Sílvio não enlouqueceu; entenda!

Roberto-Cabrini-Conexão-Repórter
Risco calculado e com grande margem de segurança
Sílvio não está doidão. Não está alterado devido aos remédios tarja preta próprios da idade. Se Cabrini consegue enorme audiência durante a semana, perto da meia-noite, quando trabalho e escola do dia nos deixam cansados e desejando o berço, imagine quanta energia ainda teremos para ver TV após um bom domingo de relax!
O programa provou ter capacidade para atrair, manter as pessoas ligadas até tarde, é um campeão imbatível em potencial. Se há mais gente em casa no domingo e mais disposição para ver TV neste horário, imagine o leitor quantas empresas estarão interessadas em patrocinar. É ouro puro. Há mais um elemento importante, sendo jornalístico e tendo um âncora respeitado, empresas importantes investirão. Risco calculado e com grande margem de segurança.
A ida de Cabrini para o domingo à noite é loucura, sim, loucura por dinheiro, o que não é de todo ruim. Aliás, completamente condizente com uma empresa que busque faturamento e vem conseguindo lucro com louvor, oposto de sua concorrente mais próxima, que luta contra o prejuízo milionário de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário