sábado, 24 de agosto de 2013

Thalía se nutre de energias positivas



A avó de Thalía, dona Eva Mange, está processando a cantora e suas irmãs em US$ 18 mil (mais de R$ 46 mil), mensalmente de pensão, alegando que o dinheiro será usado para seus tratamentos médicos e remédios, já que vive com a meia-irmã da artista, a atriz Laura Zapata, e ela não tem dinheiro para arcar com todos os seus gastos.

Mas parece que esse tipo de conflito familiar não afeta a mexicana, que através das redes sociais, está sempre incentivando seus seguidores a se rodearem de boas energias e vibrações positivas, para viver a vida de forma melhor, sem que coisas negativas afetem seu dia a dia.

De acordo com a revista local Tvynovelas, Thalía continua sofrendo muito com a morte de sua mãe, e considera que a mãe era a única que fazia a família funcionar como tal. Agora em sua ausência, a artista priorizou a sua própria família: seu marido e seus filhos.

"Tommy (Mottola) a faz feliz, plena e realizada... Thalía se sente completa com sua família, embora sinta saudades da mãe. Mas seus filhos são o que realmente lhe importa nesse momento, e ela forma uma redoma ao redor de si para que esse tipo de energia negativa não afete o seu entorno", assegura um amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário