Um ex-prestador de contas do SBT, através de um e-mail enviado ao nosso site, contou detalhes sobre uma morte que aconteceu dentro da emissora de Silvio Santos. O assunto até então permanecia “abafado”, sendo proibido de ser tocado dentro da emissora. O fato aconteceu durante a realização de uma prova no parque aquático da emissora, que atualmente encontra-se fechado e possivelmente será desmontado devido ao fato ocorrido.
Um funcionário que se preocupou por mais de 15 anos com a segurança nas provas realizadas no parque aquático, foi demitido dias antes do ocorrido. O que ele ouviu de seus superiores foi: ” O Silvio quer” (a prova). Outro funcionário que trabalhou por mais de 20 anos e que foi responsável pela maioria das traquitanas, roletas, cenários, e sempre se dedicou ao SBT também foi demitido e humilhado na sua demissão, inclusive chorou na saída, os motivos alegados foram de reestruturação.
Ainda segundo o ex-funcionário, a política que vigora na emissora é de estruturação onde o que prevalece é a ganância de certas pessoas que usam o SBT para ganhar e tirar proveito próprio, cada vez mais, indiferente ao que é melhor para a emissora. Ele alegou sempre ter tido muito prazer em trabalhar no SBT, porém, mediante aos últimos acontecimentos, é muito difícil ver o que alguns estão querendo fazer com a emissora.
O autor da denúncia pediu para não ser identificado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário