|
"Não seria surpresa que no próximo domingo, para desespero de Silvio Santos, Cabrini tivesse o ibope maior que o de Silvio” |
Quando Cabrini foi avisado que teria que fazer um programa para o domingo passado e que uma das reportagens teria que ser inédita, ele foi para o Rio de Janeiro tentar a entrevista com o pastor Marcos Pereira que estava na cadeia. Foram alguns dias de negociação e finalmente a entrevista foi realizada. A reportagem foi tão bem feita que virou capa do portal Uol. O resultado de ibope do programa do Cabrini foi muito curioso.
Cabrini recebeu o horário de Silvio com ibope de 7 contra 14 da Fazenda e mesmo com a Fazenda em sua reta final e consolidada Cabrini conseguiu fechar seu programa com média 8 que, aliás, foi o mesmo ibope que deu Silvio Santos. Se Cabrini recebeu ibope bem mais baixo do que sua média e conseguiu manter e fechar com 8, não seria surpresa que no próximo domingo, para desespero de Silvio Santos, Cabrini tivesse o ibope maior que o de Silvio. Isso afetaria, e muito, a autoestima de Silvio. E vamos combinar que durante toda a semana não existiu uma única chamada sequer contando o que Cabrini revelaria em seu programa. Todo mundo sabe, embora seja assunto proibido dentro do SBT, que Silvio não suporta quando alguém dá mais ibope que ele. Mas como Silvio não acredita em psicoterapia ele vai continuar do mesmo jeito, pra tristeza da programação do SBT.
Nenhum comentário:
Postar um comentário