Essa não é a primeira vez que "Marimar" é reexibida pelo SBT, e não é nem a segunda vez, é a quinta reexibição. E você acha que a novela está zerando no ibope? Se acha, você está muito enganado.
"Rosalinda" terminou com média de 3/4 pontos, e raramente consegui a vice-liderança para o SBT. Para continuar apostando em Thalia, a emissora decidiu voltar com "Marimar". No primeiro capítulo, 5 pontos foram contados, já no segundo foi 4, depois 5, e foi oscilando por esses índices. Duas semanas depois a novela já marcava 6 pontos, e a vice-liderança constante, enquanto "Rosalinda" marcava 3.
Num dia de frio em São Paulo, numa tarde congelante, muitas pessoas decidiram ficar em casa e se satisfazer com a TV; e quem ganhou nessa? Nada mais nada menos que Thalia. Por incrível que pareça, a velha guarda marcou 7 pontos para o SBT. Números jamais marcado por "Rosalinda", e muito menos "Gotinha de Amor".
Mas porque isso? Pela atriz? Pelo conteúdo? Pelas falas? Pelos clichês?... Tudo isso colabora e muito para esse fenômeno chamado de "Marimar".
Aí você pensa que é mentira, passa em frente de uma casa de uma senhora e escuta "Costenita soy", e ver que o que eu estou falando é verdade.
Há, e mais uma coisa, não estranhe se depois de "Marimar", vier pela enésima vez a famosa "Maria do Bairro". Não estranhe ainda mais se a mesma começar a derrotar a Globo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário