O SBT, que colecionava vitórias com suas reprises de novelas na faixa da tarde, que abocanhavam até a liderança, e se posicionava bem no início da noite com séries como “Eu, a Patroa e as Crianças“, viu a situação mudar desde a estreia do “SBT Notícias”, aposta de Silvio Santos.
Ontem novamente o informativo perdeu para a TV Cultura, ocupando a quinta colocação no ranking dos mais vistos do horário. Na sequência, “Eu, a Patroa e as Crianças” e o “SBT Brasil” registraram apenas 4 pontos. “Rebelde”, mais tarde, conseguiu apenas 1 ponto a mais.
A emissora pode, no entanto, comemorar os bons resultados de “Chiquititas”, com média de 11 pontos, e do “Programa do Ratinho”, que fechou com 7, um dos melhores resultados do ano.
Enquanto isso, na Record, até o “Programa da Tarde” foi razoavelmente bem, com de 6 pontos, e o “Cidade Alerta” cravou média de 10.
Como resultado, a Record abriu vantagem na disputa com o SBT na média dia, somando 7 pontos contra 5 do canal de Silvio Santos. A Globo, na liderança, fez 15 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário