quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Publico que prefere DVD, TV paga e games do que assistir TV aberta pela manhã é a maioria

Desenhos não agradam mais como antes
O público, em geral mulheres e crianças, não prefere mais assistir Fátima Bernardes ou os desenhos do SBT. Eles preferem a TV paga, videogames ou DVDs no horário da manhã.

De acordo com o jornal Folha de São Paulo, pela primeira vez na história da TV brasileira, a audiência somada da TV paga, DVDs e games chegou à liderança de ibope na faixa da manhã, das 7h ao meio-dia.

Segundo dados do Ibope, no Painel Nacional de Televisão (PNT), a soma do público de Outros Canais, que compreende canais pagos e canais menores e Outros Aparelhos, games, DVD, Blu-ray e vídeo sob demanda na TV, registrou em setembro uma média de 7,9 pontos de audiência das 7h ao meio-dia.

Foi líder de audiência no país, na frente de todas as redes abertas. A Globo registrou 7,5 pontos no horário, a Record, 4,3 pontos, o SBT, 3,3 pontos, Band, 1,2 pontos e RedeTV!, 0,5 ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário