Depois de mais de 10 anos, a parceria entre a Warner e o SBT deve chegar ao fim, nos últimos dias deste mês de outubro.
A decisão do SBT, foi dada de acordo com a audiência dos filmes da empresa, que não conseguem mais os números de antes. E como sempre não satisfez.
Já tentando arrumar outro parceiro, a Warner sondou a poderosa Globo, que ainda não se manifestou, mas a emissora tem um ótimo interesse nesse acordo. Porém, o SBT não é imbecil, será mesmo que ele vai deixar seus desenhos, séries e filmes saírem voando para a concorrência? Pode até ser que sim, mas pode ser também que não! Até porque, hoje em dia o SBT tem horas e horas por semana que exibe produtos da Warner.
Ontem e hoje por exemplo, o SBT na "Tela de Sucessos", veiculou o filme inédito "Scooby - Doo: E a Maldição do Monstro do Lago". E hoje Dia da Criança, vários desenhos inéditos, como do Coyote, Patolino, Pernalonga e Cia., tudo da Warner.
A Warner também não é idiota. Não daria os direitos a Globo, que só exibiria os filmes, e deixaria de lado seus desenhos, e séries, e seria esquecidas no Brasil. A poderosa, não gosta de enlatados, só exibe conteúdo nacional, e nunca encheria suas madrugadas só de séries, como faz o SBT.
Mas, não somos nós que decidimos o que a Warner, o SBT ou a Globo querem, isso é um mercado, e cada um lutará do jeito que tem que lutar. O Silvio do seu jeito, os Marinhos de um, e os Irmãos de outro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário