No DNA |
O SBT irá à Mipcom, feira internacional realizada em Cannes que reúne emissoras de TV de 100 países que visam comprar e vender formatos, novelas e demais atrações.
Nos últimos anos, a emissora de Silvio Santos tem adquirido games shows como “Cante se Puder”, “Famoso Quem?”, entre outros, mas este ano também levará um catálogo de produtos para vender, que, de acordo com Gilvan Marques, do NTV, possui alguns itens inusitados.
Entre os produtos levados a Cannes pela emissora estão novelas do século passado como“Éramos Seis” (1994), “Os Ossos do Barão” (1997) e “Fascinação” (1998). Apesar de soar estranha, a prática de levar novelas antigas para a mais moderna das feiras de TV tem sido adotada por diversas emissoras devido ao sucesso que o gênero tem feito nos últimos anos.
O SBT disponibilizará ainda “Carrossel” (2012) e “Chiquititas” (2013), seus maiores sucessos recentes, além de algumas novelas que, ao menos por aqui, obtiveram pouco êxito, como “Revelação” (2008), “Vende-se um Véu de Noiva” (2009) e “Amor e Revolução” (2011).
As pegadinhas da ‘menina-fantasma’ e o formato do SBT Folia também estão no eclético catálogo. Globo, Record e Band também estão na Mipcom, que começa na próxima segunda-feira (07).
Nenhum comentário:
Postar um comentário