segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

A insatisfação de Danilo Gentilli seria causada pela aproximação com o SBT

Durante toda a semana passada a insatisfação de Danilo Gentilli com a Band foi muito bem comentada, mesmo que não se saiba quase nada sobre o assunto, pelo menos até o momento, sobre os reais motivos que levaram o apresentador a esse grau de descontentamento. Ao longo do desenrolar das notícias, tanto o humorista quando a direção da Band foram questionada sobre o assunto. Danilo, em entrevista ao Uol, na última quinta-feira (19), afirmou que não existi qualquer descontentamento. Negou aquilo que muitas pessoas afirmaram ter ouvido nos corredores da emissora.
Já Diego Guebel, o número 1 do Artístico da Band, respondeu dizendo que a “insatisfação faz parte dos vínculos”, mas considerava que um ponto de entendimento poderia ser alcançado.”Não será tão difícil”, afirmava ele. Justamente naquele dia, o apresentador do “Agora é Tarde” teria chegado com duas horas de atraso para um almoço com os diretores da Band. O nome do SBT estaria por trás de tudo isso.
Não se pode desconsiderar que o nome do Danilo Gentili sempre foi visto com muita simpatia tanto no SBT quanto na Record, porque um programa semelhante ao dele, o “Agora é Tarde”, poderia ser a solução para o fim de noite das duas emissoras.
A Record tirou o pé do acelerador no assunto Danilo depois de contratar Sabrina Sato e da repercussão do caso em todo mercado. Tentar uma aproximação com ele, numa hora como a de agora seria provocar ainda mais a Bandeirantes. Foi quando o SBT entrou em cena.
A conversa está adiantada, mas ainda não tem nada assinado. No começo da noite da última sexta-feira, uma nova reunião aconteceu na Bandeirantes, com o vice Marcelo Meira, Danilo Gentili e Diego Guebel, diretamente da Argentina. O que se sabe é que foi proposto um imediato reajuste nos salários do artista. E é assim que a coisa está. Resta aguardar pelos próximos acontecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário