Pegadinha, já é mais um sucesso |
Depois do sucesso da Menina Fantasma e do Chucky (Brinquedo Assassino), o SBT criou mais um viral na Internet com as câmeras escondidas do Programa Silvio Santos. Trata-se da pegadinha baseada no filme "Carrie - A Estranha". A produção, em parceria com a Sony, é uma estratégia de marketing para divulgar o filme que estreou no Brasil no último dia 6 de dezembro. Somente no canal oficial do SBT no YouTube, o vídeo já atinge a marca de 1,6 milhões de visualizações. A informação é do site da Revista Veja.
Na cena, um homem derruba "acidentalmente" um copo de café no colo de uma garota, que fica furiosa e, através de seus “poderes” telecinéticos, ergue o desastrado do chão para atirá-lo contra a parede. Na sequência, mesas e cadeiras se movem, livros caem das prateleiras e as luzes começam a piscar. Sem entender o que está acontecendo, os clientes gritam e tentam fugir desesperadamente do café, que tem as portas trancadas.
Confira a Pegadinha:
Antes de as pessoas entrarem no estabelecimento, a equipe de produção do programa preparou o local com uma parede falsa, à qual se conectava um cabo preso na camisa do rapaz, que era puxado quando a atriz levantava os braços na sua direção, enquanto as mesas e cadeiras eram comandadas por um controle remoto.
O filme "Carrie - A Estranha" é um remake de uma produção de 1976, baseado em obra de Stephen King. O SBT exibe regularmente uma versão feita em 2002, geralmente figura tarimbada na sessão Tela de Sucessos. Inclusive, uma semana após a estreia da versão 2013 nos cinemas, o longa foi exibido pela emissora e foi vice-líder em audiência.
Vale ressaltar que não se trata da primeira parceria para produção de câmera escondida para divulgação de um lançamento nos cinemas. A câmera escondida do Chucky também foi feita para atrair público para o filme "A Maldição de Chucky", lançado este ano pela Universal Studios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário