Como se não fosse suficiente o SBT estar em guerra contra a construção de um heliporto ao lado de seus estudios da Anhanguera, a emissora de Silvio agora encontrou mais um componente para entrar na briga.
Quando a emissora denunciou ao Ministério Publico que a construção de um estacionamento de helicópteros era só fachada, o jurídico do SBT acionou a CETESB. A CETESB foi um dos órgãos públicos que aprovou o contrato do Heliporto e se mantém imparcial nesse caso.
A emissora não obteve nenhuma resposta por parte da empresa, desde então passou a usar seu jornalismo para atacar a CETESB. O “SBT Brasil” exibiu uma matéria denunciando a má atuação da CETESB em São Paulo, na Serra da Mantiqueira.
Há algumas semanas atras, o SBT atrelou a má administração da empresa a liberação da construção do Heliporto em bairro residencial. A jornalista Rachel Sheherazade bateu forte na época.
O SBT acionou o Ministério Publico Estadual e a Câmera de Vereadores da cidade de Osasco, e até agora nada impediu a construção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário