Um dos assuntos mais badalados nas últimas semanas na TV é a insatisfação do humorista e apresentador Danilo Gentili, com a Bandeirantes. Apesar de negar em entrevistas, o desagrado passou a ser notório e um dos motivos que geraram essa ruptura teria sido uma proposta do SBT.
Segundo Flávio Ricco, em sua coluna Canal 1, o atraso de duas horas para um almoço com a direção da Band para tentar solucionar esses problemas, teria sido motivado, justamente, por algo relacionado à emissora de Silvio Santos.
Gentili e o sucesso de crítica do seu "Agora é Tarde" são muito bem vistos na Record e no SBT e tidos como boas soluções para o fim de noite das emissoras. A Record, porém, teria desistido de brigar por sua contratação quando acertou com Sabrina Sato, que também era da Band. Já o SBT estaria muito próximo de concretizá-la, embora ainda não tenha nada assinado.
Na última sexta-feira, uma reunião na Band, com a presença de Gentili, foi oferecido um reajuste salarial imediato para segurá-lo. As próximas horas podem ser decisivas sobre o futuro de Danilo Gentili em relação ao SBT.
Nenhum comentário:
Postar um comentário