quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Novelas da tarde do SBT naufragam na audiência

“Maria do Bairro” (Foto: Divulgação)
Soraya (Itatí Cantoral) e Luís Fernando (Fernando Colunga) em cena de "Maria do Bairro"
As novelas da tarde do SBT naufragaram na audiência nesta quarta-feira (18). Para você ter uma ideia, o maior índice dentre as quatro novelas mexicanas exibidas na faixa vespertina ficou dois pontos abaixo da meta projetada pela direção da emissora.
Primeira novela exibida no dia, “Maria do Bairro” marcou 3.1 pontos. Na faixa de exibição da trama, a Globo ficou com 13.3,  a Record 4.2 e a Band com 1.5.
A exibição da inédita, “Por Ela Sou Eva” marcou 2.8 pontos de média. Esse não é o recorde negativo da produção (o menor índice foi 2.3 pontos). No horário de confronto, a Globo ficou com 12.1, a Record com 3.5 e a Band com 1.5.
A reprise de “A Madrasta” marcou um novo recorde negativo: 2.7 pontos. A Globo no horário ficou com 10.7 pontos, a Band com 4.9 pontos e a Record com 4.1.
“O Privilégio de Amar” elevou apenas um décimo de “A Madrasta”, obtendo 2.8 pontos de média.  A Globo liderou com 10.6 pontos, a Band ficou na vice-liderança com 8.4 pontos e a Record ficou em terceiro lugar com 6.9 pontos.
Os índices são dados preliminares do Ibope e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto equivale 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares