O “Programa Silvio Santos” segue investindo em pegadinhas de terror. Depois da ‘Menina Fantasma’ e do boneco ‘Chucky’, o SBT e a Sony fizeram uma parceria para gravar a versão brasileira de uma brincadeira. O objetivo é promover o filme “Carrie, A Estranha”.
A pegadinha vai ao ar no próximo domingo (22) e mostra uma garota aparentemente normal que fica irritada e começa a usar os seus poderes paranormais dentro de uma lanchonete. Os clientes, é claro, ficam apavorados com a situação.
A brincadeira original veio de Nova York e uma cafeteria foi usada como cenário. A ação da Sony chama ‘Telekinetic Coffee Shop Surprise’ e já passou por diversos países como forma de divulgação da história de terror.
Com quase 52 milhões de visualizações, o vídeo tornou-se o oitavo filme publicitário mais compartilhado de 2013, de acordo com a “Exame”. “Carrie, A Estranha” estreou no dia 06 de dezembro no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário