sábado, 4 de janeiro de 2014

“A Praça é Nossa” é a maior audiência do SBT no segundo dia do ano

“A Praça é Nossa” marca boa audiência
A primeira edição do humorístico “A Praça é Nossa” de 2014 foi ao ar nesta quinta-feira (02). A atração de Carlos Alberto de Nóbrega se destacou na programação do SBT.
De acordo com o Ibope, ”A Praça é Nossa” marcou 7.7 (8) pontos de média. Exibido antes, o “Programa do Ratinho” obteve uma média de 5.6 (6) pontos. A “Praça” foi a maior audiência da emissora de Silvio Santos. A segunda atração mais assistida da casa ficou por conta de “Chiquititas”, que consolidou 7.1  pontos de média. Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo.
“A Praça é Nossa” é um humorístico tradicional na grade de programação do SBT e é exibido desde 1987.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares