Na manhã da última sexta-feira (07), Rachel Sheherazade agradeceu os fãs e rebateu críticas que têm recebido pelo seu comentário sobre um assaltante que foi acorrentado nu por um grupo de pessoas em um poste no Rio de Janeiro no jornal “SBT Brasil”, em sua página no Twitter.
“Gente boa, obrigada pelo apoio maciço nas redes sociais! Eles não vão conseguir me calar! Tamo junto!“, escreveu Rachel na rede social.
Rachel justificou que suas palavras foram distorcidas em conversa com o ex-Secretário Nacional de Justiça, Romeu Tuma Junior: “Obrigada pelo apoio Tuma! Estou vivendo na pele o ardil dos assassinos de reputação! Agora também agem pela internet. Incrível como distorcem minhas palavras deliberadamente. Sempre julguei ação dos justiceiros COMPREENSÍVEL mas nunca ACEITÁVEL!“.
Sheherazade aproveitou também para criticar os chamados “militantes de esquerda” e defendeu sua opinião sobre o caso carioca na mesma rede social: “Os militantes de esquerda não entendem que quanto mais me atacam, mais eu revelarei o que eles querem esconder. Não me calarão! Não disse que devemos fazer justiça com as próprias mãos. Falo e repito que a sociedade tem que exercer seu direito de LEGÍTIMA DEFESA!“.
Nenhum comentário:
Postar um comentário