sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

SBT anuncia estreia de telebarraco importado; Chaves perde espaço e Christina Rocha é preterida

Ana María Polo, apresentadora do "Caso Encerrado"
SBT voltará a mexer em sua programação. A partir do dia 17, a emissora coloca no ar o programa “Caso Encerrado”, apresentado pela advogada cubana Ana María Polo.
A atração, um telebarraco para João Kléber, Márcia Goldschmidt e Christina Rocha não colocarem defeito, é produzida e exibida pela rede norte-americana Telemundo, voltada para o público hispânico.
No ar desde 2001, o “Caso Encerrado”, segundo o SBT, é “atração de maior audiência da Telemundo nos Estados Unidos”. A emissora ainda tira sarro na chamada (confira o vídeo abaixo): “Será que vai dar certo?”. E continua: “Será que os críticos vão gostar?”.
Com a estreia do telebarraco, o seriado “Chaves” perderá espaço na grade diária do canal, uma vez que o programa é anunciado para às 18h30. Porém, como a faixa entre 19h20 e 19h45 é local, é muito provável que o personagem de Roberto Gómez Bolaños seja transmitido para as praças em que o SBT não exibe telejornais locais – a Grande São Paulo, por exemplo.
Outro detalhe que chama a atenção é o fato de Christina Rocha e seu “Casos de Família” terem sido preteridos pela direção da emissora. Há algum tempo, a apresentadora batalha nos bastidores para que sua atração volte a ser diária e vespertina, ironicamente na mesma faixa em que o SBT exibirá o “Caso Encerrado”.
A partir de março, Rocha perderá ainda mais espaço, uma vez que o “Casos de Família” será exibido apenas aos sábados, às 22h, em razão da chegada de Danilo Gentili.
Confira o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário