terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Silvio Santos é um craque na condução do marketing pessoal


O jornalista Flávio Ricco traz em destaque em sua coluna desta terça-feira, dia 11 de fevereiro, o fato de Silvio Santos ser um craque na condução de seu marketing pessoal, mesmo em momentos que ele se encontra fora do Brasil, reconhecido em sua mansão, em Celebration, em Orlando, na Flórida.

Não bastava as qualidades de empresário bem sucedido e excelente comunicador, ele ainda é um craque na arte de não deixar ninguém esquecê-lo. Ricco fundamenta sua opinião baseado na entrevista que o animador concedeu à revista Veja São Paulo, que repercutiu em toda a imprensa.

O colunista lembra também da entrevista que ele concedeu em Orlando, em 2003, para a Revista Contigo, em que Silvio Santos falaria que estaria com uma doença terminal e andando com cadeira de rodas e que restava poucos anos de vida. Além disso, afirmou que havia vendido o SBT para um consórcio formado por Televisa e o empresário e diretor Boni.

Tempos mais tarde, causou ao utilizar cabelos brancos pela primeira vez, rapidamente abandonados.

Toda a simplicidade que Silvio Santos demonstra para a Veja São Paulo corresponde à realidade. Em Orlando, ele lava louça, vai ao supermercado e tem uma vida tranquila. Aqui no Brasil também não é diferente: vive há anos na mesma casa, dirige o seu próprio carro e anda sem segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares