Ah, quando lembro dos tempos de outrora do SBT. No Disney Cruj, o Passa ou Repassa, as Mexicanas, a Hora da Warner, eu sinto tanta saudade assim como muita gente.
Quando o SBT exibia os filmes, e enfiava o seu logotipo em qualquer lugar na chamada durante o trailler do filme, quando nas chamadas o SBT se comparava a Globo. Hoje vemos um SBT tentando viver desse passado que parece não voltar mais.
Hoje vemos a Patrícia, meiga mais ao mesmo tempo insegura do que faz prendendo muito a voz. Programas já desgastados, mas tem uns que salvam como o Ratinho, a Praça, o Conexão Repórter, SBT Manhã, e os domingos.
Mas quem não sente falta do SBT de antes, que batia 45 pontos com a Casa dos Artistas, ou com os antigos desenhos do "Bom Dia & Cia", com o Yudi e a Priscila? É... os tempos são outros.
Ás 18h30 vejo uma semana o Chaves, na outra um jornal chato, em uma a reprise de uma novela de um dia atrás, assim não dá!
E a tarde, como uma novela antiga "Café com Aroma de Mulher" pode ter dois pontos a mais que uma inédita como "Por Ela... Sou Eva"?
Essa é a saudade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário