quarta-feira, 5 de março de 2014

Chiquititas pode chegar a 400 produtos licenciados; dramaturgia vira menina dos olhos do SBT

 Pra quem se interessar, a Colônia de "Chiquititas" custa R$ 11,90, já o Ovo de Pascoa ainda não tem preço definido

O sucesso comercial de Chiquititas não para de crescer. Hoje com cerca de 300 produtos licenciados de 42 empresas diferentes, a expectativa é chegar a 400 até o final de 2014. 

Segundo Cristina Padiglione, da coluna Sem Intervalo, do Jornal O Estadão de São Paulo, nem mesmo as restrições à publicidade infantil que desinibiram boa parte da TV aberta a investir no público infantil, acanharam as pretensões do SBT.

Hoje a emissora tem dois títulos infantojuvenis no ar: a novela Chiquititas e o seriado Patrulha Salvadora. 

Em breve o SBT deve estrear a versão em desenho animado de Carrossel e já planeja para 2015 mais uma produção para esse tipo de público. Animado pelos bons resultados, o SBT já acalenta o sonho de colocar no ar em um futuro breve dois horários simultâneos de novelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário