sexta-feira, 21 de março de 2014

Com quatro cotas de patrocínio, Otávio Mesquita promete faturar bola preta no SBT


Na noite desta quinta-feira, dia 20 de março, o apresentador Otávio Mesquita reuniu amigos e artistas em sua casa no Morumbi, em São Paulo, para lançar seu novo empreendimento: a BRStar - grupo focado na comercialização de mídias nas redes sociais de artistas. Na oportunidade, o apresentador falou ao Portal iG sobre sua saída da Band e sobre a nova fase do SBT, quando passa a apresentar o "Okay Pessoal!" a partir de abril:

Saída da Band: "A Band não sacaneou. O que aconteceu foi que, tecnicamente, a madrugada foi comprada pelo bispo (Edir Macedo), dava para colocar os dois no ar, mas o bispo queria entrar um pouco mais cedo, eu teria que fazer meu programa de uma hora em trinta minutos e eu não quis".

Proposta irrecusável: "A proposta do SBT foi irrecusável porque é um modelo de negócio que só o Ratinho, a Marília Gabriela e o Raul Gil têm, que é a sociedade, você tira as despesas e divide o lucro, eu sou sócio agora".

Programa barato e liberdade para vender patrocínios: "O programa na Band faturava R$ 12 milhões por ano, no mínimo vai dobrar no SBT, uns R$ 30 milhões. Meu programa é muito barato para ser colocado no ar, mas fico impressionado com a liberdade comercial que tenho. Na Band eu não podia vender meu programa, no SBT eu só comunico o que estou fazendo. Tenho cinco cotas do meu programa quase fechadas, corro o risco de estrear com quatro cotas vendidas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares