Na manhã desta sexta-feira (28), um grupo de policiais teria amanhecido em frente a sede do SBT para fazer um verdadeiro cordão de proteção para a jornalista Rachel Sheherazade por causa de um protesto contra a âncora do “SBT Brasil”.
Toda a polêmica começou, quando recentemente Rachel em um comentário sobre um bandido preso em um poste pela população, se mostrou a favor da postura dos manifestantes. Na época a jornalista ressaltou que a policia é omissa e convidou os defensores dos direitos humanos a adotarem um bandido.
Por meio de sua página no Instagram, a jornalista publicou uma imagem em que aparece ao lado de policiais que ajudaram ela a sair da emissora de Silvio Santos. “Com a PM de São Paulo: os homens da lei! Obrigada pelo apoio!!!“, escreveu na legenda.
Veja:
“Poderosa, gosto de sua personalidade forte, assisto o SBT Brasil só para ver suas opiniões que nenhum jornalista tem a cara capacidade nem a coragem para falar“, comentou um internauta.
“Continue sendo assim @rachelsherazade sou estudante de jornalismo e amo ver seus comentários no Jornal do SBT!!!! Não deixe que esse bando de abutres te calem, siga em frente mulher!!!!“, escreveu outro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário