A boa audiência do “SBT Manhã”, apresentado por César Filho, está recebendo investimentos do SBT. As novidades, visuais e no conteúdo, devem estrear entre a primeira e a segunda semana de maio, de acordo com o jornalista Flávio Ricco.
O noticiário, no entanto, será transformado quase em uma revista eletrônica. Agora, com um novo formato, a emissora poderá abrir espaço para merchandisings, o que vai ampliar o faturamento do programa.
O jornalismo, inclusive, exatamente como acontece na Record, deve ganhar mais força na programação do canal de Silvio Santos, principalmente na faixa da manhã. Dessa maneira, o“Bom Dia & Cia” pode perder tempo de arte nos próximos meses.
Para quem não sabe, o “SBT Manhã” é dividido em duas partes. A primeira é gravada à noite e começa às 04 horas da manhã, com a apresentação de Hermano Henning e Joyce Ribeiro. Essa é reprisada duas vezes, às 05 e às 06 horas, respectivamente. Em seguida, entra César Filho, às 07 horas, com uma hora de noticiário para São Paulo e depois para o Brasil. Essa, sim, é ao vivo e possui links, informações do trânsito e entradas do helicóptero do SBT.
Nenhum comentário:
Postar um comentário