terça-feira, 29 de abril de 2014

Em entrevista, mãe do Cirilo de “Carrossel” conta que não é mercenária

Mãe do ator fala que não é mercenária
A mãe do ator Jean Paulo, mais conhecido como Cirilo de “Carrossel”, contou em uma rápida entrevista à colunista Janaina Nunes, do Yahoo, sobre a volta de seu filho para o SBT, que até poucas semanas atrás, havia sido contratada pela Record.
De acordo com a publicação,  o canal de Edir Macedo diz que os pais de Jean já tinham assinado um contrato. A mãe de Jean diz que o que eles assinaram era um pré-contrato.
“Havia uma indefinição no SBT. Não sabíamos como ficaria a vida do Jean após o mês de julho, quando acabaria seu contrato. Ele estava em férias (Silvio Santos) e ninguém nos falava nada. A Record nos contatou há dois meses. Começamos a conversar, ouvimos a proposta que era muito boa e decidimos trocar. Não foi apenas uma decisão, foi uma ‘precisão’. Compramos uma casa, demos o sinal e precisávamos pagar o restante. Logo, assinamos um pré-contrato com a Record. Hoje (sexta-feira), o SBT nos chamou e nos fez uma contraproposta muito boa. Irrecusável mesmo e ficamos. O Jean ainda nem sabe. Vou contar depois das 18h. Ele não queria sair. Estava triste. Nem a gente queria, mas foi um momento de necessidade”, disse Nilza Campos para o blog da colunista.
Questionada se ela havia recebido alguma quantia antecipada da Record, a mãe do protagonista de Carrossel contou que não obteve nenhum pagamento.
“Não recebemos nada. Como disse, assinamos um pré-contrato. Só isso. Não esperamos uma ação contra nós por conta disso, mas o SBT vai nos auxiliar na questão jurídica. O importante é que ficamos. Jean segue na ‘Patrulha Salvador’ como previsto e devem surgir novos projetos na casa. Estamos muitos felizes”, contou.
Vale lembrar que no SBT, o rapaz recebia em torno de R$ 3 mil. A emissora de Edir Macedo lhe pagaria R$15 mil. Jean teria um quadro no “Domingo Show” e faria novelas na emissora.
“Sei que algumas pessoas estão falando coisas que não são verdades sobre nós, mas eu não ligo. Ninguém sabe o que passamos. Só nós. Ninguém sabe o quanto batalhamos para colocar as coisas dentro de casa. Não somos mercenários”, diz Nilza satisfeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário