O SBT está passando por uma verdadeira crise de audiência na faixa vespertina. Os números mostram uma queda muito grande em relação aos números conquistados nos últimos anos e essa queda atinge até as novelas mexicanas no período da tarde.
Além delas, o “Raul Gil” e o “Domingo Legal” viram a Record ultrapassá-los com certa facilidade. Eliana ainda resiste, mas sua vantagem em relação à Record é bem menor. Nos bastidores da Anhanguera, muitos se preocupam com este cenário.
Na semana, “A Feia Mais Bela” foi escalada para salvar a grade vespertina, mas sofre para chegar a um pouco mais de 3,5 de média, chegando a perder para o “Brasil Urgente”. A trama mexicana tem enfrentado diretamente a reprise da Globo, “Caras e Bocas”.
Segundo José Armando Vannucci, no mês de março, das 12h às 17h59, o SBT marcou apenas 4,3 pontos de média, contra 5,2 de fevereiro na faixa da tarde. Em um mês, a emissora perdeu praticamente 65 mil domicílios na grande São Paulo, algo próximo a 260 mil pessoas.
Na programação, apenas Danilo Gentili, “A Praça é Nossa” e o “Programa Silvio Santos” chegam a superar a Record e cutucar a Globo. Por causa disso, as concorrentes já preparam ataques e acreditam em boas conquistas para derrotar ainda mais a emissora de Silvio Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário