A apresentadora do “SBT Brasil”, Rachel Sheherazade envolvida em uma polêmica por seus comentários a frente do principal telejornal do canal, teve um encontro pessoalmente com o apresentador da Band. José Luiz Datena que comanda o “Brasil Urgente”.
O encontro ocorre apenas um dia após Datena dizer em seu programa ao vivo na Band, que a jornalista do SBT sofreu censura por parte do governo. Para quem não sabe, recentemente o SBT proibiu Sheherazade de emitir suas opiniões no “SBT Brasil” por uma pressão do governo.
O fato acontece um dia depois de Datena dizer em seu programa na Band que Sheherazade sofreu censura por parte do governo.
“Corta aqui, para você ver se eu não vou atrás. Vocês não são os bonzões?! Cortaram a publicidade do SBT só porque a moça, a Rachel Sheherazade, deu a opinião dela. Certa ou errada, mas é a opinião dela. Cortaram a publicidade do SBT. Eu sei porque é fonte fiel. Já cortaram verba daqui depois que eu meti o pau no aumento do IPTU, na gestão Haddad, do PT. Nem é preciso dizer o nome, não é? Sofremos para conseguir a tão sonhada democracia, e agora ficam nos censurando. Que ditadura é essa disfarçada de democracia?”, disse o apresentador.
Já na última quinta-feira (25), Rachel postou uma foto em sua rede social oficial agradecendo pelo apoio do apresentador: “Simpatia. Simplicidade. Verdade. Com José Luis Datena. Ele é O CARA!!! Obrigada pelo carinho, @DatenaOficial”, escreveu ela em seu Instagram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário