Apresentado por Ticiana Villas Boas, o "Bake Off", da um ar de superprodução, e também da um efeito de um reality bem feito, mas sem aquelas regalias de detonar os participantes. Os jurados são um caso à parte, já que eles detonam quando tem que detonar e falam bem quando tem que falar bem, apontando os pontos negativos e positivos das receitas de cada pessoa.
Os cenários então nem se fala. O principal é composto por 12 bancadas para cada participante, e uma em especial para o "julgamento". Sem contar as gravações externas, com um fundo de plantações verdes, lindo e acolhedor. As imagens são claras e bem coloridas, dando cara de um programa matinal só que nas noites de sábado.
As musicas de fundo então... É outra das qualidades do programa. São elas que dão o intuito que a cena quer levar para casa. E são ótimas para expressar tudo, além de alegrar o programa.
Com todas essas qualidades, se vê que ao meu ponto de vista, o SBT acertou em cheio no substituto para o "Cozinha Sob Pressão", que abriu um novo horário para este tipo de programa na emissora, na qual era esquecido. Sem contar que esse tipo de reality está na "moda", e atrai rios de anunciantes. E tem ainda o sucesso nas Redes Sociais, onde a hashtag do programa ficou nos Trending Topics no Twitter, o que já acontece desde o seu antecessor.
Pode ter certeza, que o programa é a garantia de sucesso nas noites de sábado da emissora de Silvio Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário