sexta-feira, 24 de julho de 2015

SBT cobra 10% a mais, pelos comerciais de "Bake off Brasil"


O reality culinário "Cozinha Sob Pressão" foi um sucesso nas noites de sábado do SBT. Esta temporada não foi sucesso apenas em audiência mas também em repercussão e principalmente faturamento.

Mas como tudo um dia termina, a emissora vai estrear outro reality culinário. O "Bake off Brasil - Mão na Massa" estreia neste sábado as 21h30 e o canal já está vendendo as cotas de patrocínio, porém com um "aumento".


Segundo notícias, o SBT está cobrando 10% a mais do que cobrava no "Cozinha sob Pressão" para anunciar no "Bake Off Brasil". O valor estimado é de R$ 268,182 por 30 segundos nos comerciais do programa. 

Mesmo com esse aumento, o programa já apresenta ótimos resultados na questão dos patrocínios. Somente a JBS, empresa que tem o marido de Ticiana Villas Boas (apresentadora do reality) como executivo, o empresário Joesley Batista, irá patrocinar a atração com duas marcas: Friboi e Seara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário