domingo, 30 de agosto de 2015

Para divulgar o "Bake Off Brasil", SBT cria bebedouro de chocolate


O SBT viu nos realitys shows culinários, um ótimo produto para as noites de sábado, e a emissora acertou. Depois da bem sucedida, 2ª Temporada do "Cozinha Sob Pressão" (já que a primeira, num horário nada agradável, trouxe baixa audiência), o canal apostou em outro programa do mesmo seguimento.

O "Bake Off Brasil - Mão na Massa" vem alcançando ótima audiência, repercussão e faturamento altíssimo para a emissora de Silvio Santos. Com o grande sucesso, o SBT fez uma "brincadeira" com os clientes de um Shopping em São Paulo.


Em uma jogada de marketing bem criativa, a emissora criou um bebedouro de chocolate no Shopping e a invenção logo chamou a atenção das pessoas que passavam por ali, e logo uma fila se criou.

Confira:

O "Bake Off Brasil - Mão na Massa" é exibido todo sábado às 21h30 no SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário