quinta-feira, 17 de setembro de 2015

SBT deve manter mexicanas inéditas na faixa das 17h30


Em 2013, estreava um novo horário de novelas no SBT às 17h30 com a reprise de "O Privilégio de Amar" substituindo o "Casos de Família", logo depois veio "Por Teu Amor", que foi um fiasco, em seguida "A Feia Mais Bela", que teve seus altos e baixos. Após, veio "A Usurpadora" que ergueu os índices e se manteve com ótima audiência durante toda sua exibição.

E após o término da novela das gêmeas Paola e Paulina, o SBT decidiu apostar numa novela inédita, na qual tem Gabriela Spanic e Fernando Colunga no elenco (protagonistas de "A Usurpadora"), tratava-se de "A Dona" (Soy Tu Dueña), que depois de anos sendo pedida pelo público nas redes sociais, enfim a novela conseguiu um espaço na grade.


A substituta da atual trama das 17h30 ainda não está definida, mas já é quase certo que a emissora deve manter o nicho de mexicanas inéditas na faixa. Podendo seguir e mais novelas com Gaby, como "Emperatriz" ou "La Intrusa", essas duas já estão a um bom tempo na gaveta da emissora sem nunca ao menos ter sido cogitados para a exibição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares