O problema, é que nesse horário, nem todo o Brasil pode acompanhar a novela. Acontece que a faixa é destinada para as afiliadas exibirem seus programas locais, como jornais ou informeciais. Ou seja, somente São Paulo, e outras regiões sem horário local, podem acompanhar a sétima reprise da novela de Thalia.
"Maria do Bairro" voltou à grade da emissora de Silvio Santos com péssima audiência. Na reestreia, a mexicana marcou 4 de média, e repetiu os índices no segundo capítulo. No terceiro já subiu para cinco e manteve em seguida. Em sua segunda semana já subiu os índices e registrou 5 e 6 pontos. E, na terceira semana, se manteve com 6 pontos todos os dias. O SBT espera manter os índices até a estreia de sua substituta. A mais cotada para substituir a atual reprise de "Maria do Bairro" é a novela "A Mentira", exibida pelo SBT em 2000, na qual substituiu "O Privilégio de Amar" e foi substituída pela versão mexicana de "Esmeralda".
"A Mentira" conta a história de duas primas, Verônica e Virgínia. Virgínia é má e ambiciosa, finge ser uma menina boa e culpa Verônica por suas maldades. Virgínia teve um caso com o irmão de Demétrio apenas para roubar seu dinheiro. Quando ele compreende quem ela realmente é, comete suicídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário