quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

"Amanhã é para Sempre" é a mais cotada para substituir "A Dona"


Atualmente, o SBT exibe de segunda á sexta a novela "A Dona". Aguardada desde 2010 pelos fãs, que sempre a aclamaram nas redes sociais. E depois de 5 anos, a emissora de Silvio Santos, finalmente resolveu exibir "Soy Tu Dueña", após o enorme sucesso da sexta exibição de "A Usurpadora", aqui no Brasil. Foi escolhida, graças a Gabriela Spanic, na qual tem "prestígio" na escolha das substitutas das mexicanas. Mas, acabou que o SBT descobriu outra rainha das novelas.

Lucero, agora é a mais nova queridinha do canal da Anhanguera. Em setembro, a "noiva do México", veio ao Brasil, para participar do "Teleton", e promover seu álbum "Dona Desse Amor", que inclusive, está na trilha sonora da novela por aqui. Com isso, a atriz, conseguiu uma legião de fãs brasileiros, já que ainda participou do "Teleton" (como já dito), "Domingo Legal" e "The Noite". O SBT não dava tanta atenção a Lucero, desde seu último sucesso: "Chispita", que é a novela mais reprisada da TV Brasileira. As outras duas novelas dela, exibidas por aqui: "Laços de Amor" e "Por Ela... Sou Eva", não tiveram tanta viabilidade como "A Dona" está conseguindo.


Com isso, a direção do SBT, já analisa as tramas para substituir "A Dona". E desta vez, a preferência pode não ser, somente de Gabriela Spanic, mas, Lucero, também pode influenciar na escolha da nova novelas das tardes do canal. E, a poucas semanas, surgiu nas redes sociais, que "A Intrusa" (La Intrusa) era a mais cotada para substituir a trama de Valentina, já que além de ser inédita, Gaby Spanic volta a interpretar gêmeas no dramalhão, que aliás, é considerado uma cópia descarada da trama de Paola e Paulina.

Mas, os dias se passaram, e surgiu com mais força nas redes, que "Amanhã é para Sempre" (Mañana és para Siempre) é dada como certa para ser a futura estreante. Lucero, apesar de não ser a mocinha, está no papel de vilã, mas não teria problema, já que se tornou costume, o público gostar mais das vilãs do que das mocinhas, dando como exemplo "A Usurpadora". No elenco, também temos Fernando Colunga, o clássico galã da Televisa.


O único porém disso tudo, se trata de que as duas novelas foram gravadas em 2001 e 2008, respectivamente, e foram completamente registradas em SD (4:3), e não em HD (16:9), já que o SBT, ultimamente, tem dado prioridade á tramas mais recentes, de 2010 para cá, e em High Definition (HD). Contudo, isso pode mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares