A responsabilidade é grande, e assim como aconteceu com "Coração Indomável", vai dar trabalho para escolher uma substituta, á altura, e que mantenha os bons índices, que Angelique Boyer vem conquistando. Em recentes especulações, davam conta de que "Abismo de Pasión" (Abismo da Paixão), também estrelada por Boyer, e David Zepeda, que atualmente faz sucesso em "A Dona", na pele de Alonso Penalva, iria ser a escolhida.
Mas, outra trama bastante especulada pela mídia, é "Lo Que La Vida Me Robó" (O Que a Vida me Roubou), de 2013, na qual, é outra na lista, onde Angelique participa como protagonista, além de ter repetido um par romântico com Sebastian Rulli. Numa entrevista, realizada por José Armando Vanucci, durante o programa "Morning Show", na Rádio Jovem Pan, o especialista em TV, afirmou que o dramalhão mexicano já foi enviado para o estúdio de dublagem, cujos trabalhos devem ser iniciados em janeiro de 2016.
A ideia, é continuar com a mesma estratégia que funcionou com "A Dona": manter atores de destaque da novela anterior, na substituta, afim de segurar o público; que no caso, manteve Gabriela Spanic, na qual atuou em "A Usurpadora", na pele das gêmeas Paola e Paulina, e agora interpreta Ivana. Com isso, Angelique Boyer, deve permanecer nas tardes da emissora de Silvio Santos.
Recentemente, "O Que a Vida me Roubou", entrou para o catálogo do Netflix, e se tornou a novela mais assistida do país, no serviço de streaming, contando com a dublagem de um estúdio de São Paulo, e por isso, o SBT vai enviar a novela para uma 'redublagem', no estúdio Rio Sound, mantendo as mesmas vozes que são conhecidas pelo telespectador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário