Dupla busca alternativas para se manter na TV |
A dupla de Palhaços Patati e Patatá, sem dúvida são um sucesso comercial. Ao todo eles movimentam cerca de R$ 250 milhões de reais por ano com produtos licenciados, sem contar os shows. Mas grande parte desse bem sucedido negócio se deve a vitrine televisão e Patati e Patatá não vivem um bom momento no SBT.
Eles continuam contratados pela emissora mas perderam espaço na grade de programação. Os palhaços comandavam um programa diário, o “Carrossel Animado” e agora divivem o palco das atrações infantis do SBT com outros apresentadores.
Segundo a colunista Keila Jimenez, por conta disso, Patati e Patatá estariam negociano um programa na TV paga, para 2014. Já existem conversas com o Cartoon Network e mais dois canais infantis.
Pelo acordo que eles têm com o SBT, nada impede que a dupla realize trabalhos paralelos, inclusive em outros canais, na TV fechada.
Patati e Patatá estão no SBT desde 2011. Em maio de 2013 eles quase foram demitidos por Silvio Santos, que voltou atrás na decisão após entrarem em um novo acordo financeiro.
Após esse incidente, o empresário dono da marca Patati e Patatá começou a buscar alternativas aos seus palhaços, caso uma nova demissão venha acontecer.
A assessoria do Cartoon diz que não há informações sobre a relação do canal com a dupla. Já o Discovery Kids diz que foi contatado, mas ainda não iniciou as negociações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário