“Carrossel” teve aproximadamente 310 capítulos, isso dá quase 15 meses, é incoerente entrar com uma novela no mesmo estilo. Mesmo sendo muito bem produzida, tendo bela história e excelente equipe artística, é necessário dar um descanso para o tema. Um trimestre seria o mínimo, mas não, empurram goela abaixo do telespectador a ótima “Chiquititas” e ainda atolam a reprise de Carrossel.
Não bastando, entram com “Rebeldes”. Pior, a original. Esta novela já virou DVD, a banda saiu das rádios, até remake já foi realizado, portanto, qual é a utilidade desta reapresentação? Não bastasse a rede ser conhecida como o canal do “Chaves”, não fosse suficiente o Ratinho ocupar diariamente o horário nobre, não fosse suficiente seriados como “Eu e a Patroa” estar na “quadragésima” reapresentação, ainda aplicam “Rebeldes” no telespectador. Por favor, pessoal do SBT, arrisquem um pouco mais, apostem no seu público. Nossa sorte foi Chico Xavier ter morrido, senão o Sílvio pediria para o santo buscar o Chacrinha do além.
É sabido o quanto Eliana, Portioli, A Praça e tantos outros programas são bem vindos em nossa tela, mas uma grande rede não vive de programas pontuais. Toda a grade precisa estar bem estruturada. Todos os horários são importantes. Um programa chama público para o outro. SBT, a ideia de “Chiquititas” é muito boa, a época é que está errada. Precisamos de tempo. Precisamos de criatividade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário